conecte-se conosco



Polícia

Mulher é violentada sexualmente e atacada com 12 facadas em Nobres

Publicado

em

Uma mulher foi violentada sexualmente e atacada com golpes de faca na noite deste sábado (26), no bairro Dauri Riva em Nobres.

A guarnição da Companhia de Nobres foi acionada via telefone, para atender a ocorrência na manhã deste domingo.

Segundo informações, a mulher deu entrada no Hospital e Maternidade Laura de Vicunã, com várias perfurações na garganta, cabeça e no addômem.

A vítima relatou aos policiais, que um homem chegou em sua residência por volta das 00h30, chamando-a e quando abriu a porta foi surpreendida com a ação do suspeito, que a atacou , violentou sexualmente e em seguida desferiu 12 golpes com arma branca.

A mulher foi encontrada ferida em sua residência, por um vizinho que a conduziu ao Hospital .
O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Policia Civil do município e o caso será investigado.

 

Da Redação

 

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

Foragido da Justiça de MS tem prisão cumprida pela Polícia Civil

Publicado

em

Assessoria/Polícia Civil-MT

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) cumpriram um mandado de prisão definitiva contra um foragido da Justiça do Mato Grosso do Sul, em ação realizada na segunda-feira (27.10), no município.

O suspeito de 36 anos estava com mandado de prisão definitiva expedido pela Vara Criminal da Infância e Juventude de Coxim (MS) pelo crime de atentado violento ao pudor. O crime ocorreu em janeiro de 2008 tendo como vítimas duas crianças de 6 e 8 anos de idade, vizinhas do suspeito.

A prisão do procurado ocorreu após os policiais da Derf Rondonópolis receberem informações da Polícia Civil de MS sobre o seu paradeiro, sendo o suspeito localizado em uma residência no bairro jardim Adriana. Apos ter a ordem de prisão cumprida, ele foi encaminhado para a Derf para as providências cabíveis, e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana