conecte-se conosco



Polícia

Mulher é presa transportando nove tabletes de maconha em carro de Uber em Cuiabá

Publicado

em

Uma mulher que realizava a distribuição de entorpecentes no bairro Jardim Presidente foi presa em flagrante pela Polícia Civil, na terça-feira (29.09), durante verificação de denúncia recebida pela equipe da 3ª Delegacia de Polícia do Coxipó. Com a suspeita, foram apreendidos nove tabletes de maconha e dinheiro.

As diligências realizadas pelos policiais da 3ª DP iniciaram após denúncia de que uma mulher estaria em um uber de cor prata, realizando a distribuição de entorpecentes na região do bairro Jardim Presidente. Em abordagem do veículo, o condutor se apresentou como Uber e confirmou que já havia passado com a suspeita em dois endereços anteriores.

Em revista do veículo, os policiais encontraram no porta-malas nove tabletes de maconha pertencentes a passageira. Ao perceber que os policiais visualizaram a droga, a suspeita desceu do veículo, tentando fugir, mas foi alcançada pelos policiais.

Questionada, ela disse que estava realizando a entrega do entorpecente em lugares predeterminados a pedido de um terceiro. Diante das evidências, a suspeita foi encaminhada à Central de Flagrantes de Cuiabá, sendo a equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) comunicada dos fatos.

 

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

Foragido da Justiça de MS tem prisão cumprida pela Polícia Civil

Publicado

em

Assessoria/Polícia Civil-MT

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) cumpriram um mandado de prisão definitiva contra um foragido da Justiça do Mato Grosso do Sul, em ação realizada na segunda-feira (27.10), no município.

O suspeito de 36 anos estava com mandado de prisão definitiva expedido pela Vara Criminal da Infância e Juventude de Coxim (MS) pelo crime de atentado violento ao pudor. O crime ocorreu em janeiro de 2008 tendo como vítimas duas crianças de 6 e 8 anos de idade, vizinhas do suspeito.

A prisão do procurado ocorreu após os policiais da Derf Rondonópolis receberem informações da Polícia Civil de MS sobre o seu paradeiro, sendo o suspeito localizado em uma residência no bairro jardim Adriana. Apos ter a ordem de prisão cumprida, ele foi encaminhado para a Derf para as providências cabíveis, e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana