conecte-se conosco



Interior

Mulher é presa por tentar subornar policiais militares

Publicado

em

Policiais militares da Força Tática de Sorriso (a 420 quilômetros de Cuiabá) prenderam nesta segunda-feira (10.05) uma mulher de 38 anos, por tráfico de drogas e corrupção ativa. Durante a abordagem policial, a suspeita ofereceu dinheiro para não ser presa.

Os militares foram informados que uma mulher estaria fazendo distribuição de drogas em bairros da cidade. Durante o monitoramento, M.C.F.M., que estava em frente da residência de sua irmã, tentou correr para não ser abordada. Com ela foi encontrada uma porção de maconha, que ela jogou no chão.

Na sua casa no bairro Jardim Europa, a polícia localizou, enterrado, um tablete de maconha e em um dos cômodos, dentro de uma caixa de rosas, mais 98 porções de pasta base, duas porções de cocaína, duas porções de maconha. Encontraram ainda um cartão de banco, um caderno de anotação com vários nomes de pessoas envolvidas no tráfico de drogas já conhecidas dos policiais.

Ela e a droga apreendida foram encaminhados à delegacia da cidade para as devidas providências.

 

Redação

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Interior

Empresários fazem carreata para pedir reabertura do turismo em Nobres

Publicado

em

Um grupo de empresários realizou carreata pelas principais ruas do Centro de Nobres na tarde desta quinta-feira (09) para pedir a reabertura dos  atrativos na cidade. A manifestação foi organizada por representantes do setor, donos de pousadas, restaurantes e atrativos que estão fechados há 4 meses.

Um grupo de empresários realizou carreata pelas principais ruas do Centro de Nobres na tarde desta quinta-feira (09) para pedir a reabertura dos  atrativos na cidade.

A manifestação foi organizada por representantes do setor, donos de pousadas, restaurantes e atrativos que estão fechados há 4 meses.

Um dos idealizadores do manifesto, presidente da Fundação de Cultura e Turismo de Rosário Oeste (FUNCULTUR), o empresário Uller Roma, os prejuízos causados pela paralisação das atividades, traz apreensão e assola dezenas de famílias que sobrevivem da atividade nos dois municípios.Roma criticou o prefeito de Nobres, Leocir Hanel e não poupou os vereadores que segundo ele nada fizeram para diminuir a crise financeira de todos os afetados com a suspensão das atividades turísticas.

“A indústria está funcionando normalmente, recebe pessoas de todas as partes do pais, o comércio está aberto, apenas o turismo continua fechado, isto é  inadmissível“, disparou.

Insatisfeitos e apreensivos com a demora na reabertura, os empresários manifestaram a indignação, uma vez que a maioria dos municípios estão atendendo normalmente turistas de toda parte do país.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana