conecte-se conosco



Polícia

Mulher é presa por furto em supermercado de Cuiabá

Publicado

em

A Polícia Militar prendeu uma mulher (20 anos) por furto a um supermercado, na manhã desta quinta – feira (21.05), em Cuiabá. Com a suspeita, a polícia apreendeu sacolas com produtos do estabelecimento como:  peças de carne a vácuo, frango  assado, produtos de limpeza e higiene pessoal.

Policiais foram acionados para comparecer a um supermercado na Avenida Fernando Corrrea, para verificar uma ocorrência de furto praticado por uma cliente. No estabelecimento, a suspeita estava em uma sala detida por funcionários do local. Na mochila da mulher os policiais encontraram os produtos escondidos em sacolas.

Segundo funcionários do supermercado,a suspeita foi flagrada saindo do local carregando algumas sacolas e com uma  mochila nas costas sem passar pelos caixas para pagar a mercadoria. A  mulher teria sido  abordada por um segurança no estacionamento, ela  já é conhecida por furtar produtos do estabelecimento.

A mulher foi conduzida à delegacia.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

PM prende casal com armas, farda camuflada e mais de R$ 7 mil

Publicado

em

Em Peixoto de Azevedo (691 km de Cuiabá), uma equipe do Grupo de Apoio (Gap) do 22° Batalhão da Polícia Militar prendeu um casal e, em sua casa, apreendeu uma espingarda calibre 12 e uma pistola 380, grande quantidade de munição, R$ 7 mil em cédulas de real, além de farda policial do estilo camuflado, colete a prova de bala improvisado, lanternas, maçaricos e outros apetrechos.

Na casa localizada no bairro Santa Isabel, havia ainda, balança de precisão, garrafa com azougue (mercúrio usado no processo de garimpagem de ouro), joias (corrente com pingente e pulseira que seriam de ouro maciço), entre outros objetos.

Conforme narrativa da equipe do GAp que elaborou o Boletim de Ocorrência, as informações que embasaram a ação policial indicavam a presença de armas na casa onde morava um homem que seria suspeito de envolvimento com roubos em áreas de garimpo.

Entre as roupas militares apreendidas, gandolas (parte superior da farda) e a calça. Também havia mochila, chapéu e uma camiseta manga longa com capuz, todas as peças do estilo camuflado.

GAP/PMMT

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana