conecte-se conosco



Polícia

Mulher é presa por esfaquear marido ao ser agredida

Publicado

em

Uma mulher foi presa, na madrugada deste sábado (12), acusada de tentar matar o marido com uma faca de serra, no bairro Jardim Leblon, em Cuiabá. Ela disse à polícia que sempre apanhava do esposo e que reagiu à agressão.

 

 

Segundo a polícia, a equipe foi chamada para atender a ocorrência no endereço do casal. Chegando ao local, encontrou o homem caído no chão, com perfuração de faca do lado esquerdo da costela.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e encaminhou o homem para o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) para atendimento médico.

 

A mulher confessou que atacou o marido e narrou que ele a agride com frequência. Naquele dia, ele tinha tentado enfocá-la, momento em que a suspeita pegou a faca e golpeou o homem.

 

Ela foi levada para a Central de Flagrantes para as medidas cabíveis e a faca apreendida.

 

Por Gazeta

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

GAp detém suspeito quando passava droga

Publicado

em

Uma equipe do Grupo de Apoio do 13º BPM de Lucas do Rio Verde (a 354 km de Cuiabá) prendeu nesta quarta-feira (27.05), um homem por tráfico de droga, no bairro Vida Nova.

Conforme o boletim de ocorrência, a informação passada por moradores apontou uma casa usada como boca de fumo. Durante diligência pelo local, os policiais viram quando o suspeito passava droga para outro homem que correu e não foi localizado.

O que ficou carregava na cintura um revólver calibre 38, mas foi contido. Na vistoria na residência, os milites encontraram três tijolos de maconha, meia barra de crack, uma balança, uma réplica de pistola, dinheiro, além de um retroprojetor.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana