conecte-se conosco



Polícia

Mulher é presa junto com a irmã após ameaçar pagar assassinato do pai

Publicado

em

A Polícia Militar prendeu duas irmãs (43 e 32 anos) por crime de vias de fato, na noite de segunda- feira (14.09), no Conjunto São José, em Rondonópolis. As suspeitas se desentenderam após um delas ameaçar  pagar alguém para matar o próprio pai.

Por volta das 23h30, uma equipe da PM foi acionada via 190. A pessoa alegou que havia sido agredida pela irmã que estava na residência da família. Os policiais foram até o local e a suspeita relatou que se desentendeu e as duas foram às vias de fato porque  a irmã teria ido ao banco sacar R$ 2 mil para pagar uma pessoa para matar seu próprio pai e amante dele.

Foi verificado que as suspeitas apresentavam  lesões no dedo e  ferimentos na região da cabeça ocasionadas durante a brigas. Com uma das irmãs, a PM encontrou a quantia de R$ 1.700,00.

Diante da situação, os policiais conduziram as duas mulheres para a delegacia por crime de vias de fato. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Da redação

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

Mulher é presa transportando nove tabletes de maconha em carro de Uber em Cuiabá

Publicado

em

Uma mulher que realizava a distribuição de entorpecentes no bairro Jardim Presidente foi presa em flagrante pela Polícia Civil, na terça-feira (29.09), durante verificação de denúncia recebida pela equipe da 3ª Delegacia de Polícia do Coxipó. Com a suspeita, foram apreendidos nove tabletes de maconha e dinheiro.

As diligências realizadas pelos policiais da 3ª DP iniciaram após denúncia de que uma mulher estaria em um uber de cor prata, realizando a distribuição de entorpecentes na região do bairro Jardim Presidente. Em abordagem do veículo, o condutor se apresentou como Uber e confirmou que já havia passado com a suspeita em dois endereços anteriores.

Em revista do veículo, os policiais encontraram no porta-malas nove tabletes de maconha pertencentes a passageira. Ao perceber que os policiais visualizaram a droga, a suspeita desceu do veículo, tentando fugir, mas foi alcançada pelos policiais.

Questionada, ela disse que estava realizando a entrega do entorpecente em lugares predeterminados a pedido de um terceiro. Diante das evidências, a suspeita foi encaminhada à Central de Flagrantes de Cuiabá, sendo a equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) comunicada dos fatos.

 

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana