conecte-se conosco



Polícia

Mulher é presa junto com a irmã após ameaçar pagar assassinato do pai

Publicado

em

A Polícia Militar prendeu duas irmãs (43 e 32 anos) por crime de vias de fato, na noite de segunda- feira (14.09), no Conjunto São José, em Rondonópolis. As suspeitas se desentenderam após um delas ameaçar  pagar alguém para matar o próprio pai.

Por volta das 23h30, uma equipe da PM foi acionada via 190. A pessoa alegou que havia sido agredida pela irmã que estava na residência da família. Os policiais foram até o local e a suspeita relatou que se desentendeu e as duas foram às vias de fato porque  a irmã teria ido ao banco sacar R$ 2 mil para pagar uma pessoa para matar seu próprio pai e amante dele.

Foi verificado que as suspeitas apresentavam  lesões no dedo e  ferimentos na região da cabeça ocasionadas durante a brigas. Com uma das irmãs, a PM encontrou a quantia de R$ 1.700,00.

Diante da situação, os policiais conduziram as duas mulheres para a delegacia por crime de vias de fato. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Da redação

Clique para comentar
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Polícia

Pai dos goleiros Alisson e Muriel Becker está desaparecido após mergulho em barragem no Sul

Publicado

em

O pai dos goleiros Alisson Becker (Liverpool) e Muriel Becker (Fluminense), José Agostinho Becker, de 57 anos está desaparecido desde as 17h, de hoje (24), em uma barragem na região de Lavras do Sul (320 km de Porto Alegre), segundo informações dos bombeiros as buscas continuam amanhã.

 

A família pede privacidade para depositar as energias nas buscas do pai dos goleiros. Alisson atualmente joga na Europa, na Inglaterra pelo time do Liverpool, enquanto seu irmão Muriel está mais perto, jogando no time carioca, o Fluminense.

 

 

A família tem uma fazenda na cidade de Lavras do Sul, na região conhecida como Rincão do Inferno. Porém os bombeiros que estão empenhados na buscas continuarão a procura só com a luz do dia.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana