conecte-se conosco



Polícia

Mulher é presa com 20 quilos de maconha por policiais

Publicado

em

Trabalho conjunto entre policiais de Mato Grosso e Goiás resultou na prisão de I.G.A., 29 anos, por tráfico de drogas, no bairro Jardim Palmeiras, em Aragarças (GO), município que faz divisa com Barra do Garças, em MT, (509 km de Cuiabá). Com ela, foram apreendidos 20 quilos de maconha e uma balança de precisão.

Conforme o boletim de ocorrência, a ação teve início após uma denúncia anônima de que na região haveria venda de drogas e que os entorpecentes estariam em três locais nas duas cidades. Ao fazer a checagem das informações, os policiais flagraram a suspeita com a droga em um dos imóveis.

Um comparsa da mulher teria fugido ao perceber a aproximação das viaturas. Ele está sendo procurado pelos policiais.

Participaram da ação a guarnição do oficial de dia e equipe da Força Tática de Mato Grosso e policiais militares e civis de Goiás.

A suspeita e o material apreendido foram encaminhados à delegacia para as devidas providências.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Fonte: Assessoria

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

Homem suspeito de estupro contra enteada tem prisão preventiva cumprida

Publicado

em

Policiais civis de Poconé prenderam nesta quinta-feira (27.02) um suspeito de estupro de vulnerável. O homem de 45 anos é investigado pela Delegacia de Poconé pelo crime contra a enteada de 12 anos.

O mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca do Município, foi cumprido na cidade. O crime foi registrado no final de janeiro. A mãe da criança procurou a polícia e relatou que a filha havia sofrido o abuso quando a mãe estava em viagem. O Conselho Tutelar do município acompanhou o caso.

O delegado Ruy Guilherme Peral instaurou inquérito para investigar o crime praticado e representou pela prisão preventiva do suspeito. O homem foi encaminhado à unidade prisional e apresentado posteriormente em audiência de custódia da justiça.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana