conecte-se conosco



Polícia

Mulher é detida por furto de móveis enquanto vizinhos mudavam

Publicado

em

Policiais militares de Denise (a 211 km de Cuiabá) prenderam nesta terça-feira (11.02), uma mulher por furto, no bairro Jardim Boa Esperança. Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados pela vítima, um homem, que alegou que realizava sua mudança para um outro endereço, e quando retornou sentiu falta de alguns móveis.

Ele acrescentou que viu sua vizinha carregando sua cabeceira de cama e uma antena parabólica. Quando os policiais chegaram no local, confirmaram a denúncia. A suspeita devolveu os produtos e foi conduzida à delegacia.

Antena recuperada.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

Mulher é presa transportando nove tabletes de maconha em carro de Uber em Cuiabá

Publicado

em

Uma mulher que realizava a distribuição de entorpecentes no bairro Jardim Presidente foi presa em flagrante pela Polícia Civil, na terça-feira (29.09), durante verificação de denúncia recebida pela equipe da 3ª Delegacia de Polícia do Coxipó. Com a suspeita, foram apreendidos nove tabletes de maconha e dinheiro.

As diligências realizadas pelos policiais da 3ª DP iniciaram após denúncia de que uma mulher estaria em um uber de cor prata, realizando a distribuição de entorpecentes na região do bairro Jardim Presidente. Em abordagem do veículo, o condutor se apresentou como Uber e confirmou que já havia passado com a suspeita em dois endereços anteriores.

Em revista do veículo, os policiais encontraram no porta-malas nove tabletes de maconha pertencentes a passageira. Ao perceber que os policiais visualizaram a droga, a suspeita desceu do veículo, tentando fugir, mas foi alcançada pelos policiais.

Questionada, ela disse que estava realizando a entrega do entorpecente em lugares predeterminados a pedido de um terceiro. Diante das evidências, a suspeita foi encaminhada à Central de Flagrantes de Cuiabá, sendo a equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) comunicada dos fatos.

 

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana