conecte-se conosco



Polícia

Mulher é convidada para beber e acaba estuprada por desconhecido em Bonsucesso

Publicado

em

A Polícia Militar prendeu um homem identificado como V.P.B., 46 anos, que teria convidado a vítima Y.P.S., 21 anos, para juntos beberem bebida alcoólica na casa dele. Ela aceitou e ao chegar ao endereço, no Bonsucesso, em Várzea Grande, havia mais dois suspeitos que teriam coagido e ameaçado a vítima, obrigando-a a ingerir drogas e, posteriormente, forçaram-na amanter relação sexual com um deles. Ela conseguiu escapar pelo vão da porta, pulou muros e pediu ajuda. A situação aconteceu por volta das 23h desta terça-feira (01.01).

A vítima narrou aos policiais que foi agredida fisicamente com socos, pontapés e puxões de cabelo. E que um sujeito chamado Neguinho (ela não soube informar o nome) teria, sem o seu consentimento e à força, mantido relação sexual com ela. E que os suspeitos diziam o tempo todo que ela estava pagando por algo feito por seu esposo, além de terem gravado vídeos da agressão física e sexual.

Segundo ela, algumas horas depois, os dois indivíduos foram embora e V.P.B. dormiu, então, ela conseguiu escapar. Y.P.S. apresentava lesões no pescoço, braços, pés, nádegas e coxas.

V.P.B. foi detido em casa e conduzido para a Central de Flagrantes, mas não teria participado do estupro, e sim, agredido fisicamente e verbalmente com palavras ofensivas e ameaçando a vítima de morte, bem como, manteve a jovem em cárcere privado e nua. Os demais suspeitos não foram localizados e o detido alega não conhecê-los.

Polícia

Homem fica nervoso com presença de viatura e é pego com pistola

Publicado

em

Uma equipe da 22ª Companhia de Força Tática em Tangará da Serra (a 239 km de Cuiabá) prendeu na noite deste sábado (23.01), um homem por tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Jardim São Domingos.

Os policiais realizavam patrulhamento e perceberam o suspeito na frente da sua casa e que ele ficou nervoso com a presença da viatura. Devido à atitude, foi iniciado o procedimento de abordagem e os policiais encontraram em sua cintura uma pistola e uma porção de maconha no bolso.

Questionado, ele disse que teria mais droga em uma mochila dentro da residência. Na vistoria, foram encontradas um tablete de pasta base de cocaína, um tablete e meio de cocaína, porções menores de maconha, cinco munições .40,  uma balança, além de cadernos com anotações do controle do tráfico de droga e dinheiro.

Da Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana