conecte-se conosco



Sem categoria

Mulher é baleada ao buscar filha na casa do ex-marido

Publicado

em

Mirian Alves de Oliveira, 25 anos, foi socorrida às pressas depois de ser baleada pelo ex-marido, Juliano de Souza Lima, 28 anos. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (5), na casa do pai de Juliano localizada no Loteamento Padre João Bosco Burnier, em Rondonópolis – MT.

A vítima havia deixado a filha do casal na casa do ex-sogro e ao chegar para buscá-lo nesta tarde, o ex-marido estava na residência. Mirian entrou para conversar com ele e minutos depois testemunhas ouviram ao menos três disparos.

Ao chegar no quarto, o ex-sogro já encontrou Mirian caída no chão. Juliano saiu logo depois em uma motocicleta. O Samu foi acionado e encaminhou a vítima em estado grave para o Hospital Regional da cidade.

O relacionamento dos dois havia terminado há algum tempo. A Polícia Militar esteve local para registrar o caso. Juliano não tinha passagem pela Polícia.

Fonte: agoramt

Clique para comentar
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Sem categoria

Idosa morre após com coronavírus depois de perder marido com a doença

Publicado

em

A aposentada Ilma Bucair, de 79 anos, morreu na tarde dessa quinta-feira (21) vítima do coronavírus, em Cuiabá. Ela era casada com o ex-superintendente bancário Joazir Bucair, de 83 anos, que morreu no dia 3 de janeiro também por Covid-19.

Eles eram de família tradicional cuiabana e Joazir era membro da Grande Loja Maçônica do estado.

O enterro de Ilma ocorre nesta sexta-feira (22), às 10h, no Cemitério da Piedade, em Cuiabá. Ela estava internada há cerca de 15 dias em um hospital particular da capital.

Joazir Bucair, de 83 anos, morreu vítima de Covid-19 em Cuiabá — Foto: Facebook

Joazir Bucair, de 83 anos, morreu vítima de Covid-19 em Cuiabá — Foto: Facebook

O marido dela, Joazir, era irmão de do pesquisador, agrimensor e espeleólogo aposentado Ramis Bucair, que era proprietário de um museu de pedras que leva o nome dele, na capital mato-grossense.

Fonte  G1MT

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana