conecte-se conosco



Interior

Mulher denuncia dono de quitinete que lhe pediu ‘sexo em troca de moradia’

Publicado

em

A Delegacia Especializada da Mulher, está investigando um boletim de ocorrência registrado por uma jovem de 23 anos, que alega mora em uma quitinete, no Jardim Primaveras, há 2 meses, entretanto está enfrentando dificuldades e não tem mais como pagar o aluguel porque está desempregada.

No documento policial consta que o dono da quitinete teria ido na manhã da última segunda-feira e dito que, “se ela continuar no local, tem que fazer sexo com ele”.

A vítima que está grávida de 6 meses e mãe de duas crianças, de 3 e 5 anos, apontou ainda que no último final de semana, o suspeito teria desligado o padrão de energia.

 

Da redação

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Interior

Empresários fazem carreata para pedir reabertura do turismo em Nobres

Publicado

em

Um grupo de empresários realizou carreata pelas principais ruas do Centro de Nobres na tarde desta quinta-feira (09) para pedir a reabertura dos  atrativos na cidade. A manifestação foi organizada por representantes do setor, donos de pousadas, restaurantes e atrativos que estão fechados há 4 meses.

Um grupo de empresários realizou carreata pelas principais ruas do Centro de Nobres na tarde desta quinta-feira (09) para pedir a reabertura dos  atrativos na cidade.

A manifestação foi organizada por representantes do setor, donos de pousadas, restaurantes e atrativos que estão fechados há 4 meses.

Um dos idealizadores do manifesto, presidente da Fundação de Cultura e Turismo de Rosário Oeste (FUNCULTUR), o empresário Uller Roma, os prejuízos causados pela paralisação das atividades, traz apreensão e assola dezenas de famílias que sobrevivem da atividade nos dois municípios.Roma criticou o prefeito de Nobres, Leocir Hanel e não poupou os vereadores que segundo ele nada fizeram para diminuir a crise financeira de todos os afetados com a suspensão das atividades turísticas.

“A indústria está funcionando normalmente, recebe pessoas de todas as partes do pais, o comércio está aberto, apenas o turismo continua fechado, isto é  inadmissível“, disparou.

Insatisfeitos e apreensivos com a demora na reabertura, os empresários manifestaram a indignação, uma vez que a maioria dos municípios estão atendendo normalmente turistas de toda parte do país.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana