conecte-se conosco



Polícia

Mulher com mandado de prisão em aberto é presa ao tentar fugir para Bolívia

Publicado

em

Uma mulher com 11 passagens por furto, que estava com mandado de prisão em aberto, foi presa, nesta segunda-feira (3), na fronteira entre Brasil e Bolívia. De acordo com informações do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), Sueline Soares Conrado, de 34 anos, tentava fugir para o país vizinho.

Ainda de acordo com a polícia, Sueline, também conhecida como “Aline”, era considerada foragida desde 2013, quando foi expedido o mandado de prisão contra ela.

Ela foi detida durante fiscalização de rotina na barreira sanitária do Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (Indea), que fica na localidade conhecida como Corixa, em Cáceres, a 220 km de Cuiabá.

Sueline foi levada para a Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron).

Foto: Gefron/Divulgação

Clique para comentar
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Polícia

Dois foragidos por homicídio são capturados em Várzea Grande e Nobres

Publicado

em

por PMMT

Policiais da Rotam e da 15ª Companhia de Força Tática capturaram na sexta-feira (22.01), dois  procurados da justiça por crime de homicídio.

A primeira ocorrência foi registrada no bairro Joaquim Curvo, em Várzea Grande pelos militares da Rotam que realizavam patrulhamento e iniciaram o procedimento de abordagem de um homem que andava pela rua. Na consulta, constou que ele era procurado por ter matado uma pessoa.

Na segunda, a equipe da Força Tática estava no bairro Furquia do Manso e foi informada por moradores da localização de um foragido da justiça da cidade de Juína. Em diligência, o denunciado foi encontrado e confirmado ser procurado. O homem não apresentou resistência.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana