conecte-se conosco



Várzea Grande

Mulher com coronavírus deixa o pronto-socorro e circula livremente em VG

Publicado

em

Uma mulher que foi diagnosticada com o novo coronavírus, ela está circulando nos box de emergência do Pronto-Socorro de Várzea Grande.

Ela foi vista na tarde desta quarta-feira (3), andando pelas dependências da unidade hospitalar.

Estranhamente, ela deixou em seguida o Pronto-Socorro e foi em direção ao ponto de ônibus ainda não se sabe o nome da mulher, porém a direção do pronto-socorro foi comunicada sobre o estado da paciente que circula livremente pela cidade espalhando o vírus por onde vai.

Após deixar, o PS, ela foi flagrado embarcando em um ônibus na Avenida Alzira Santana.

Nossa reportagem está procurando mais informações que serão divulgadas assim que forem confirmadas.

1 comentário

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Cida Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Cida
Visitante
Cida

Tem que por uma tornozeleira está pondo uma população inteira em risco

Várzea Grande

PM é acionada e encontra ladrão imobilizado por moradores em Várzea Grande

Publicado

em

Policiais militares do 4º BPM prenderam nesta quinta-feira (02.07), um homem por roubo, no bairro Jardim Icaraí, em Várzea Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados por moradores que tinham rendido um ladrão depois que ele tentou roubar uma casa no bairro. A vítima, um homem, disse que o suspeito estava em um veículo Fiat Uno branco, quando desceu e anunciou o roubo.

O morador disse que gritou por socorro, quando os vizinhos ouviram e imobilizaram o criminoso que estava armado com um revólver calibre 32, com três munições, sendo duas delas picotadas.

Devido a ferimentos pelo corpo, os policiais encaminharam o suspeito ao Pronto Socorro de Várzea Grande, onde foi medicado, liberado e conduzido à delegacia.

O criminoso disse que teve ajuda de um comparsa que estava no Uno branco, mas que fugiu com a reação dos moradores. A dupla já tinha roubado uma casa no sábado (27.06).

Os policiais saíram em diligência à procura do segundo suspeito nos bairros Jardim Mossoró e Nova Canaã, em Cuiabá, porém, ele não foi localizado.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana