conecte-se conosco



Eventos

MRV seleciona 50 profissionais para formação de corretores autônomos

Publicado

em

Um novo ano sempre traz consigo novas possibilidades, impulsiona novos planos e metas, estímulo para aprimorar ou mesmo inovar por completo a vida pessoal e profissional. Entre as oportunidades que batem à porta do mercado de trabalho neste comecinho de 2020, a MRV, maior construtora do segmento de imóveis econômicos no Brasil, lança mais 50 vagas em Cuiabá e Várzea Grande para a formação completa de novos corretores autônomos.

As inscrições já estão abertas para a seleção de candidatos, que precisam ter apenas alguma experiência na área de vendas para pleitear uma das vagas. Os selecionados passarão por treinamento completo, incluindo a aprendizagem de técnicas de abordagem ao cliente e dicas de organização de agenda para o melhor desempenho profissional.

O convite para uma nova oportunidade na carreira profissional ocorre no momento em que a MRV lança vários empreendimentos nas duas maiores cidades de Mato Grosso. Entre as opções a quem conquistar o próprio imóvel ou investir, dois novos empreendimentos em Cuiabá, lançados em dezembro, ambos com unidades próprias de geração de energia fotovoltaica: Chapada dos Hibiscos e Chapada das Paineiras, que serão construídos no bairro Morada do Ouro e no Coxipó/Coophema, regiões em franca valorização imobiliária na Capital mato-grossense e que já contam com empreendimentos MRV.

Perfil

 

A seleção de profissionais aptos à formação de corretores autônomos oferecida pela MRV tem como foco principal o dinamismo e a vontade de crescer profissionalmente. Os requisitos destacados pela construtora para a mais nova turma de treinamento são: experiência prévia na área comercial e estar cursando ou ter concluído curso de ensino superior. Para participar da seleção, os interessados devem enviar o currículo ao e-mail [email protected].

Mercado, aí vou eu – Ao final de 45 dias de preparação, num intenso programa de treinamento com várias abordagens e técnicas aplicadas, os corretores imobiliários autônomos então se direcionam às lojas de atendimento da MRV com uma agenda de rotina preparada. O foco é a comissão nas vendas imobiliárias, de R$ 2 mil por apartamento.

“É um valor substancial, considerando o mix de produtos à venda e a dinâmica de mercado. Aplicamos o melhor treinamento, para a melhor performance de vendas. Tanto que temos a honra de já ter consolidado o método de aprendizagem e formação como referência para todo o mapa de atuação da MRV no país”, destaca a trainner em desenvolvimento humano Kenya Simone, da MRV em Mato Grosso. Não por acaso, a unidade vem sendo visitada por profissionais de praças comerciais como Mato Grosso do Sul, Brasília e Espírito Santos.

 

Redação

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Eventos

Doação de enxoval hospitalar da Ampa garante cirurgias na Santa Casa

Publicado

em

Trezentas peças de enxoval hospitalar, além de 1,5 mil metros de tecido para confecção de material de uso cirúrgico, foram doadas pela Associação Mato-grossense dos Produtores de Algodão (Ampa) ao hospital Santa Casa de Rondonópolis. A iniciativa, conforme a administração da unidade hospitalar, possibilitou que fossem mantidos os procedimentos cirúrgicos do hospital desde a metade de 2019.

“Pra nós essa doação é de grande valia, sobretudo por não termos que desmarcar nenhum procedimento cirúrgico agendado, inclusive de pacientes que moram em outros municípios. Se não tem a roupa cirúrgica para fazer o procedimento, precisa ser remarcado. O enxoval é muito importante, desde a entrada do paciente até a saída dele”, esclarece a gerente de Hotelaria do hospital, Cristina de Oliveira Jandres.

Ao todo foram entregues à Santa Casa 100 jogos de lençóis – lençol com elástico, viral e fronhas -, além de 1,5 mil metros de tecido para confecção de peças cirúrgicas, como caixas e demais itens necessários, como tecidos estéreis essenciais para os processos cirúrgicos. A média de cirurgias realizadas na Santa Casa de Rondonópolis varia de 30 a 40 por dia. A unidade tem 246 leitos que, rotineiramente, estão ocupados.

“Temos enfrentado dificuldades financeiras há alguns anos e não teríamos possibilidade de adquirir esse enxoval para dar sequência ao funcionamento do hospital. Sem ele, não podemos fazer o atendimento. Portanto, essa doação foi essencial ao nosso funcionamento”, asseverou a gerente de Hotelaria.

A Ampa tomou conhecimento sobre a necessidade pela qual passava o hospital através do ex-presidente da entidade, Alexandre Schenkel. Foi ainda em sua gestão, encerrada em dezembro passado, que a doação foi feita.

”Isso é uma atitude de muita importância para nós. Poder ajudar a sociedade e apoiar ações que vão trazer o bem para nós, mato-grossenses”, comentou o então presidente, durante a inauguração do Consórcio Regional de Saúde Sul de Mato Grosso (CORESS/MT), em Rondonópolis, em setembro passado. O CORESS/MT também foi contemplado com a doação de um micro-ônibus feita pela Ampa para atender 19 municípios da região quanto ao tratamento de hanseníase, tuberculose e leishmaniose.


Assessoria de Comunicação
Rua Engº Edgard Prado Arze, 1777, Quadra 03, Setor A

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana