conecte-se conosco



Eventos

MRV seleciona 50 profissionais para formação de corretores autônomos

Publicado

em

Um novo ano sempre traz consigo novas possibilidades, impulsiona novos planos e metas, estímulo para aprimorar ou mesmo inovar por completo a vida pessoal e profissional. Entre as oportunidades que batem à porta do mercado de trabalho neste comecinho de 2020, a MRV, maior construtora do segmento de imóveis econômicos no Brasil, lança mais 50 vagas em Cuiabá e Várzea Grande para a formação completa de novos corretores autônomos.

As inscrições já estão abertas para a seleção de candidatos, que precisam ter apenas alguma experiência na área de vendas para pleitear uma das vagas. Os selecionados passarão por treinamento completo, incluindo a aprendizagem de técnicas de abordagem ao cliente e dicas de organização de agenda para o melhor desempenho profissional.

O convite para uma nova oportunidade na carreira profissional ocorre no momento em que a MRV lança vários empreendimentos nas duas maiores cidades de Mato Grosso. Entre as opções a quem conquistar o próprio imóvel ou investir, dois novos empreendimentos em Cuiabá, lançados em dezembro, ambos com unidades próprias de geração de energia fotovoltaica: Chapada dos Hibiscos e Chapada das Paineiras, que serão construídos no bairro Morada do Ouro e no Coxipó/Coophema, regiões em franca valorização imobiliária na Capital mato-grossense e que já contam com empreendimentos MRV.

Perfil

 

A seleção de profissionais aptos à formação de corretores autônomos oferecida pela MRV tem como foco principal o dinamismo e a vontade de crescer profissionalmente. Os requisitos destacados pela construtora para a mais nova turma de treinamento são: experiência prévia na área comercial e estar cursando ou ter concluído curso de ensino superior. Para participar da seleção, os interessados devem enviar o currículo ao e-mail [email protected].

Mercado, aí vou eu – Ao final de 45 dias de preparação, num intenso programa de treinamento com várias abordagens e técnicas aplicadas, os corretores imobiliários autônomos então se direcionam às lojas de atendimento da MRV com uma agenda de rotina preparada. O foco é a comissão nas vendas imobiliárias, de R$ 2 mil por apartamento.

“É um valor substancial, considerando o mix de produtos à venda e a dinâmica de mercado. Aplicamos o melhor treinamento, para a melhor performance de vendas. Tanto que temos a honra de já ter consolidado o método de aprendizagem e formação como referência para todo o mapa de atuação da MRV no país”, destaca a trainner em desenvolvimento humano Kenya Simone, da MRV em Mato Grosso. Não por acaso, a unidade vem sendo visitada por profissionais de praças comerciais como Mato Grosso do Sul, Brasília e Espírito Santos.

 

Redação

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Economia

Safra deste ano deve ser 3,8% superior à de 2019, prevê IBGE

Publicado

em

A produção brasileira de cereais, leguminosas e oleaginosas deve fechar o ano de 2020 em 250,5 milhões de toneladas. Caso a estimativa de safra feita em julho pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) se confirme, a produção será 3,8% superior à registrada em 2019, ou seja, 9 milhões de toneladas a mais.

A estimativa de julho é 1,3% superior ao levantamento do IBGE feito no mês anterior. A área a ser colhida neste ano, de acordo com a estimativa, é de 64,9 milhões de hectares, ou 2,6% acima da área de 2019.

Entre as principais lavouras de grãos do país, são esperadas altas em 2020 nas safras de soja (5,9%), arroz (7,3%), trigo (41%) e sorgo (6,4%). O algodão herbáceo deve manter a produção de 2019. São esperadas quedas no milho (0,8%) e feijão (4%).

Outros produtos

São esperadas altas para a cana-de-açúcar (2,4%), assim como o café (18,2%) e a laranja (4,1%).

Por outro lado, estima-se quedas nas safras de batata-inglesa (10,6%), banana (5,2%), tomate (5%), mandioca (0,3%) e uva (0,3%).

Edição: Fernando Fraga

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana