conecte-se conosco



Interior

Motorista perde controle de caminhonete atropela motociclista e invade residência

Publicado

em

Foto Acontece MT

Uma mulher ficou gravemente ferida após um acidente envolvendo uma caminhonete Toyota Hilux e a motocicleta que conduzia, na noite desta quinta-feira (06), na avenida Castelo Branco, em Rosário Oeste. Apenas a condutora da moto teve ferimentos mais graves.
 
Segundo informações o motorista da caminhonete entrou em alta velocidade na avenida e não conseguiu frear ao se deparar com a moto. Na colisão a caminhonete invadiu dois cômodos de uma residência, após derrubar o muro.

A condutora da moto teve algumas escoriações graves e foi encaminhada ao Hospital Amparo para o atendimento.

O condutor do veículo, que não teve ferimentos e confessou o consumo de bebida alcóolica .

Conforme o enfermeiro que atendeu a motociclista, ela também havia ingerido bebida alcóolica. O hospital informou que a envolvida no acidente teve fraturas na perna direita, além de escoriações por todo o corpo e cabeça e ficou em observação.

O proprietário do imóvel atingido esteve na Delegacia para cobrar reparos nos estragos provocados pelo proprietário da caminhonete.

Clique para comentar
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Interior

PM prende segundo suspeito da morte de líder comunitário

Publicado

em

Policiais da 7ª Companhia de Polícia Militar de Jaciara (144 km de Cuiabá) prenderam nesta segunda-feira (25.01) o segundo suspeito de participação no assassinato de um líder comunitário rural no assentamento Resnacer União da Vitória, localizado a cerca de 50 quilômetros da área urbana a margem da rodovia BR-364.

A vítima de 56 anos, foi morta na noite do dia 14 de fevereiro de 2020, data em que a PM prendeu o primeiro suspeito. Hoje (25) pela manhã, os policiais receberam informações sobre o paradeiro desse suspeito e o prenderam em sua residência, no bairro Francisco Martelli.

De acordo com as informações levantadas e narradas pela equipe da 7ª Cia de PM, o suspeito, que tem 24 anos, também estava sendo procurado por um roubo ocorrido no dia cinco deste mês em um supermercado da cidade.

Acompanhado de seu advogado, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil Judiciária de Jaciara para demais medidas legais e apuração complementar dos dois crimes.

 

 

Da Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana