conecte-se conosco



Interior

Motorista morre após receber descarga elétrica em fazenda

Publicado

em

O motorista Airton Luis Klein, de 50 anos, morreu após receber uma descarga elétrica enquanto trabalhava, descarregando areia de uma carreta em uma fazenda a 40 km de Nova Nazaré, no nordeste de Mato Grosso, nessa sexta-feira (25).

De acordo com o boletim de ocorrência, o proprietário da fazenda em que aconteceu o acidente relatou que tinha comprado areia lavada de Airton. Enquanto o motorista descarregava a a areia no local, a caçamba do veículo, que estava levantada, esbarrou no fio de energia de alta tensão da propriedade.

As testemunhas ouviram um estrondo e correram para ver o que tinha acontecido. Quando Airton percebeu que a caçamba tinha tocado no fio de energia, correu para desligar o hidráulico.

G1MT

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Interior

Gefron apreende mais de 70 quilos de drogas, recupera veículo e prende suspeito de estupro

Publicado

em

Mais de 70 quilos de drogas foram apreendidos na noite desta segunda-feira (26.10), no município de Porto Esperidião (328 km ao Oeste de Cuiabá). O entorpecente estava escondido no encosto traseiro de um veículo que estava abandonado. Ao realizar a busca veicular, os policiais encontraram a droga que estava separada em tabletes. Ninguém foi preso.

O veículo e a carga apreendida foram encaminhados para a Delegacia Especial de Fronteira (Defron), em Cáceres.

Também na segunda-feira, por volta das 8 horas, durante patrulhamento na MT-265, em Porto Esperidião, os policiais abordaram dois homens que estavam em um Ecoesport. Ao realizar a checagem via sistema operacional foi identificado que o veículo continha queixa por furto no estado de Goiás. Diante dos fatos, a dupla foi presa e encaminhada para a Defron. Os homens já tinham passagens por roubo e receptação.

Já no período da tarde, por volta das 15h40, ainda em patrulhamento pela MT-265, os policiais do Gefron abordaram um homem que caminhava pela rodovia. Durante busca pessoal nada foi encontrado, porém, ao checar a identificação via sistema constou um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela 3º Vara Criminal de Pontes e Lacerda, por suspeita de estupro das filhas de 10 e 12 anos. O suspeito, que já tem antecedentes criminais por ameaça e receptação, foi encaminhado para a Delegacia.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana