conecte-se conosco



Interior

Motorista é preso com 62 tabletes na BR-163

Publicado

em

A apreensão ocorreu, esta tarde, na BR-163, após a polícia receber uma denúncia anônima informando que um Fiat Strada branco estaria transportando materiais ilícitos. O Grupo de Policiamento de Tático da delegacia de Diamantino, com apoio da equipe da Polícia Rodoviária Federal de Cáceres, e do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) da Polícia Militar, fizeram buscas ao veículo, até localizá-lo na região de Nova Mutum.

Durante a abordagem, na picape foram encontrados 62 tabletes de substância análoga a cocaína, escondidos em compartimentos preparados para o transporte da droga.

O condutor, que não teve a identificação divulgada, foi preso e conduzido juntamente com o entorpecente e o veículo à delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias.

Interior

Presidente do Sanear morre após sofrer atentado 

Publicado

em

A presidente do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear), Terezinha Silva, morreu após sofrer um atentado à bala no centro de Rondonópolis. O crime aconteceu por volta de 7h30 de hoje (15), próximo ao cruzamento da Rua Otávio Pitaluga com a Avenida Dom Wunibaldo, e ela foi atingida por vários tiros na região da cabeça.

De acordo com imagens de câmeras de vigilância da região onde aconteceu o crime, a caminhonete Ford Ranger branca em que Terezinha Silva estava foi seguida por uma dupla de motoqueiros e, assim que o veículo parou no semáforo, a dupla se aproximou e o passageiro disparou vários tiros contra ela, que a atingiram na região da cabeça.

Ela foi prontamente encaminhada para a Santa Casa ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

O motorista do veículo em que a presidente do Sanear estava não foi atingido pelos disparos e, apesar de abalado emocionalmente, passa bem.

 

*NOTA*

É com profundo pesar que o Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis – Sanear recebeu a informação da morte da diretora presidente da autarquia. O ocorrido aconteceu na manhã de sexta-feira, onde a mesma foi alvejada por disparos de arma de fogo no trajeto de casa para o trabalho. Ela deu entrada às 7h10 na Santa Casa Rondonópolis, já sem vida. O motorista que conduzia o veículo nada sofreu. Foi ele que socorreu Terezinha. Todos os colaboradores do Sanear estão consternados com o ocorrido, lamentam a perda repentina e agressiva da mesma.

 

 

Por Agora MT

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana