conecte-se conosco



Polícia

Motorista de aplicativo é sequestrado e tem carro roubado em VG

Publicado

em

Um motorista  de aplicativo foi vítima de sequestro seguido de roubo na madrugada desta sexta-feira (11), no bairro Mapim, em Várzea Grande. Três homens se passaram por  3 passageiros anunciaram o assalto e abandonaram o refém na região do bairro Chapéu do Sol.

 

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima denunciou o roubo de seu veículo Hyunday HB 20, de cor branca, por volta das 2h. O carro tinha rastreador, porém não havia sinal da localização no rastreamento.

Ele informou que uma mulher fez o contato para fazer a corrida e, ao chegar no local, 3 suspeitos entraram no veículo dizendo que iriam buscar duas mulheres no Centro da cidade e no caminho foi anunciado o roubo.

Um adolescente de 17 anos e Raquel Fernanda Gonçalves, 22, foram detidos.

 

 

Os policiais foram até a residência e a suspeita Raquel foi reconhecida pela vítima. Ao ser detida pelos PMs, dois suspeitos em duas motocicletas surgiram pela rua da casa em alta velocidade e tentaram fugir. O adolescente foi detido, já o outro suspeito que tentou atropelar um dos policiais conseguiu fugir. O policial ainda atirou contra o suspeito, mas ele não foi atingido.

 

Raquel e o adolescente foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde foram autuados por roubo, sequestro e formação de quadrilha.

 

Além do carro, os bandidos levaram também o celular e uma corrente de ouro da vítima.

Polícia

Dois foragidos por homicídio são capturados em Várzea Grande e Nobres

Publicado

em

por PMMT

Policiais da Rotam e da 15ª Companhia de Força Tática capturaram na sexta-feira (22.01), dois  procurados da justiça por crime de homicídio.

A primeira ocorrência foi registrada no bairro Joaquim Curvo, em Várzea Grande pelos militares da Rotam que realizavam patrulhamento e iniciaram o procedimento de abordagem de um homem que andava pela rua. Na consulta, constou que ele era procurado por ter matado uma pessoa.

Na segunda, a equipe da Força Tática estava no bairro Furquia do Manso e foi informada por moradores da localização de um foragido da justiça da cidade de Juína. Em diligência, o denunciado foi encontrado e confirmado ser procurado. O homem não apresentou resistência.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana