conecte-se conosco



Interior

Motociclista morre após colidir em carreta estacionada em Lucas do Rio Verde

Publicado

em

Adriano de Jesus da Silva, de 36 anos, morreu, hoje de madrugada, após a Honda CG Titan vermelha em que estava, colidir na traseira de um bitrem que estava estacionado na rua Bandeirantes, quase esquina com a Amor Perfeito.

Um investigador da Polícia Civil confirmou, que a vítima faleceu no local. De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela PM, a rua é iluminada e não foram encontradas testemunhas para apontar as causas do acidente.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sorriso, analisou as circunstâncias e encaminhou o corpo para exame de necropsia. As causas e responsabilidades desse acidente serão apuradas.

A motocicleta ficou com a bengala entortada e foi encaminhada ao pátio da delegacia. Já a carreta, não teve avarias.

De acordo com a funerária Pax São Gabriel, Adriano será trasladado a partir das 20h, de carro, de Lucas para Primavera do Leste (238 km de Cuiabá), onde será velado e sepultado.

 

Fonte: Só Notícias

Interior

Polícia Civil e Sema flagram garimpo sem licença ambiental

Publicado

em

A Polícia Civil de Peixoto de Azevedo (691 km ao norte de Cuiabá) e a regional da Secretaria de Estado de Meio Ambiente realizaram uma ação integrada na quarta-feira para averiguar uma denúncia de exploração irregular em um garimpo, a 30 quilômetros da sede do município.

O delegado de Peixoto de Azevedo, Edmundo Félix de Barros Filho, explica que a exploração excedeu a área legal conforme a licença ambiental emitida pelo órgão ambiental.Policiais civis da Delegacia Regional e Municipal, junto com fiscais da Sema foram até o local de extração de minério para checar a procedência das informações e constataram, após medição, que o garimpo está realizando exploração além da área permitida.

Foram também aprendidos oito maquinários do garimpo, entre tratores, pá carregadeira, esteira e motores. Um dos responsáveis pela área foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos e autuado em flagrante pelo crime ambiental.O responsável pelo garimpo foi autuado em flagrante pelo crime ambiental de executar pesquisa, lavra ou extração de recursos minerais em desacordo com a licença obtida, conforme o artigo 55 da Lei de Crimes Ambientais.

A Sema lavrou um auto de infração administrativa. O maquinário está à disposição do Poder Judiciário.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana