conecte-se conosco



Interior

Motociclista morre ao colidir contra traseira de caminhão

Publicado

em

Um homem, ainda não identificado pela Polícia Civil, morreu ao colidir violentamente contra a traseira de um caminhão que estava estacionado, durante a noite desta sexta-feira (26), na Avenida Amazonas, bairro Jardim das Palmeiras.

Segundo informações obtidas com as autoridades policiais, um homem, aparentando 20 anos, seguia pela avenida, em uma Honda Biz, sentido final do bairro, quando colidiu próximo ao piscinão, por volta das 20 horas.

A pancada foi tão violenta que nem o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) conseguiu ser acionado para prestar o socorro, ele havia morrido na hora. Sua motocicleta ficou presa atrás do veículo.

Segundo informações, uma enfermeira ouviu o acidente e tentou socorrer o rapaz, mas ele estava sem sinais vitais. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (POLITEC) foi acionada para detectar possíveis causas do acidente. O Instituto Médico Legal (IML) fara a retirada do corpo, que possivelmente passará por exame de necropsia.

A Polícia Civil de Campo Novo isolou a área onde o acidente aconteceu. Quem for utilizar a Avenida Amazonas deve ficar atento ao bloqueio. Outra condutora de moto passou em alta velocidade e derrubou o isolamento, quase causando outro acidente.

Cidades

Jovem morre em confronto com a polícia e adolescente que estava com ele é apreendido escondido em caixa d’água

Publicado

em

Um jovem morreu e um adolescente foi apreendido escondido em caixa d’água após um confronto com a polícia na noite dessa segunda-feira (30) em Sinop, a 503 Km de Cuiabá.

Segundo a Polícia Militar, os dois suspeitos atiraram contra os policiais. O jovem de 19 anos morreu e o adolescente, de 15, foi baleado na perna.

O confronto ocorreu na Rua travessa 8, do bairro Sebastião de Matos.

Os nomes dos suspeitos não foram informados.

De acordo com a própria polícia, a PM realizava o patrulhamento pelo bairro quando avistaram os dois em atitude suspeita.

Ao se depararem com a viatura eles atiraram contra o veículo e consequentemente contra os policiais militares.

Um dos suspeitos foi atingido no tórax e chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros encaminhado ao hospital regional, mas não resistiu e morreu.

Já o adolescente correu e se escondeu dentro de uma caixa d’água, mas foi apreendido pelos policiais.

Segundo o boletim de ocorrência, ele foi ferido em uma das pernas. O jovem que morreu já tinha passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas.

Fonte: G1

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana