conecte-se conosco



Várzea Grande

Moradores do Sadia III denunciam vereador do DEM por compra de votos em troca de Caixas d’ água, luminárias e postes

Publicado

em

A Comunidade do Assentamento Sadia III, em Várzea Grande, tem muito a comemorar, a eleição passou e os dividendos dos candidatos permanecessem beneficiando os moradores.
Segundo denúncia encaminhada ao MT de FATO e apurada pelo Ministério Público, um vereador reeleito pelo DEM, fez a felicidade do eleitor e distribuiu descaradamente, postes, luminárias e caixas de águas aos eleitores em troca de votos.
A manobra foi registrada em aúdios e vídeos que circulam na internet e já estão sob investigação. O dinheiro aplicado para compra de tantos equipamentos também está sendo apurado pelo Tribunal Regional Regional eleitoral (TRE), que analisa de onde surgiu o montante que não foi declarado junto a justiça eleitoral.
O MT de Fato esteve em campo na manhã desta sexta-feira (20), feriado da Consciência Negra, para confirmar a veracidade dos fatos e foi recebida com carinho, pelos moradores que explicaram os detalhes da negociação para a troca de votos.
Um senhor mostrou as luminárias e postes conseguidos pelo parlamentar, ele ainda adiantou que o vereador doou caixas de águas para centenas de moradores.
SE o caso se confirmar, o democrata, que teve cabos eleitorais flagrados comprando votos no dia 15 terá sérios problemas com a justiça eleitoral.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Várzea Grande

NESTE MOMENTO: Cliente morre em supermercado de VG; polícia é acionada

Publicado

em

A Polícia Militar foi acionada na noite desta quarta-feira (25), para atender uma ocorrência de morte natural dentro do Supermercado Comper da Av Alzira Santana, em Várzea Grande. Segundo informações preliminares, a vítima é um homem.

Os militares foram chamados  pelo Samu, por se tratar de local público para fazer a remoção.

Mais informações em instantes.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana