conecte-se conosco



Polícia

Moradores denunciam barulho e PM apreende 15 motocicletas com escapamento adulterado

Publicado

em

Policiais Militares de Cáceres (a 225 km de Cuiabá) apreenderam nesta quinta-feira (17.09), 15 motocicletas com escapamentos adulterados. Durante o procedimento, um foragido da justiça do estado de Rondônia foi capturado e um homem foi pego com porções de entorpecente.

Os agentes foram informados por moradores que estavam incomodados com um grupo de motociclistas que andavam em comboio fazendo barulho em diversas ruas da cidade.

Foi montado um bloqueio na Rua Padre Casemiro e durante a checagem de 30 veículos, 15 deles foram constatados adulteração no escapamento, caracterizando uma infração grave. As motos foram encaminhadas à delegacia da cidade.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Clique para comentar
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Polícia

Homem e criança de 7 anos ficam feridos após carro bater em árvore

Publicado

em

Pai e filho, 48 e 7 anos, ficaram presos entre às ferragens do veículo em que viajavam após uma colisão em uma árvore. Os dois foram socorridos com vários ferimentos. O acidente aconteceu no final da tarde de segunda-feira (22), na BR-174, próximo 45 km de Pontes e Lacerda (443 km de Cuiabá).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi atendida por volta das 16h após um chamado da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ao chegar no local os socorristas encontraram as duas vítimas, que tinha como destino a cidade de Conquista D’Oeste, presas entre às ferragens do veículo que ficou completamente destruído.

Segundo os bombeiros, o pai foi socorrido inconsciente, com uma lesão no crânio, ferimentos na face e um possível Traumatismo Crânioencefálico (TCE), além de diversas escoriações nos braços e pernas.

Já a criança apresentava escoriações pelo corpo e uma possível fratura no fêmur esquerdo.

 

As vítimas foram imobilizadas, retiradas do local e encaminhadas ao Hospital Vale do Guaporé para cuidados médicos. Não foi dada maiores informações sobre o estado atual de saúde dos acidentados.

 

 

 

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana