conecte-se conosco



Interior

Moradores de Nobres que retornam ao município após viagens a estados infectados, não procuram orientações e ignoram quarentena

Publicado

em

Moradores e estudantes que estavam fora de Nobres, estão retornando ao município, somente esta semana, mais de 6 moradores que estavam em São Paulo, Espirito Santo, Sergipe e Rio de Janeiro desembarcaram no aeroporto Marechal Rondon e voltaram aos seus lares, além de visitantes e familiares que chegam de toda parte do país, mesmo com a proibição de circulação e o pedido de quarentena, as pessoas ignoram.

O Nobres Noticias, foi in loco onde as barreiras sanitárias para reforçar o combate à proliferação do coronavírus estão montadas e não encontramos nenhum profissional da saúde com as equipes compostas de servidores de várias secretarias.

Segundo fontes do portal, apenas 60 servidores do total de 500, foram sorteados para trabalhar. O serviço tem sido de monitoramento, com o preenchimento de um formulário e distribuição de panfletos com informações sobre a transmissão, sintomas e como se proteger do Covid-19, popularmente conhecio como coronavírus.

Preocupados, moradores que estão em quarentena e comerciantes que estão amedrontados  com o fechamento de lojas, denunciaram que os viajantes, não obedecem o pedido de reclusão em suas casas e sem nenhuma preocupação, circulam em várias partes.

 

Redação

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Interior

Vereador é atingido na cabeça com tiro acidental

Publicado

em

Dênis Pinheiro, 35 anos, foi atingido por um tiro acidental na sua cabeça, a causa ou motivo ainda não foram divulgadas pelos registros oficiais da polícia militar.  Um cunhado e um primo do vereador que estavam juntos, socorreram a vítima que foi conduzida para o Pronto Socorro de Cuiabá.

As primeiras informações dão conta de que o parlamentar está neste momento passando por uma tomografia computadorizada e em seguida terá seu quadro avaliado para que uma equipe médica possa tomar uma decisão de qual procedimento será realizado para salvar a vida do parlamentar.

 

Fonte  Noticias da Baixada

 

 

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana