conecte-se conosco



Várzea Grande

Moradora da Cohab Canellas, jovem de 17 anos é a 9ª vitíma do Covid-19 em VG

Publicado

em

O Comitê de Enfrentamento ao Novo Coronavírus (COVID 19) e a Secretaria Municipal de Várzea Grande, lamentam informar o nono (9º)
óbito da paciente GABRIELLE APARECIDA ARAUJO BASTOS, 17, que estava internada desde o dia 17 de maio na UTI do Hospital Sotrauma em Cuiabá e era residente em Várzea Grande, mais precisamente na Cohab Canellas.
A referida paciente era obesa e apresentava quadro de rinite alérgica.
A paciente apresentou sintomas de febre, tosse, desconforto respiratório, dispneia, ausência de olfato e paladar sendo atendida no
Hospital Santa Rita onde foi constatada infecção pulmonar que levou a mesma a ser transferida para a UTI do Hospital Sotrauma.
O Comitê de Enfrentamento e a Secretaria Municipal de Saúde, ambos de Várzea Grande, reforçam a necessidade do isolamento social para aqueles casos em que as pessoas possam trabalhar em Home Office e meios de segurança rígidos como distância de 1,5 metros, uso constante de
máscaras e quando necessários de luvas, além de meios rigorosos de higienização constantes para se evitar a propagação da pandemia

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Várzea Grande

PM é acionada e encontra ladrão imobilizado por moradores em Várzea Grande

Publicado

em

Policiais militares do 4º BPM prenderam nesta quinta-feira (02.07), um homem por roubo, no bairro Jardim Icaraí, em Várzea Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados por moradores que tinham rendido um ladrão depois que ele tentou roubar uma casa no bairro. A vítima, um homem, disse que o suspeito estava em um veículo Fiat Uno branco, quando desceu e anunciou o roubo.

O morador disse que gritou por socorro, quando os vizinhos ouviram e imobilizaram o criminoso que estava armado com um revólver calibre 32, com três munições, sendo duas delas picotadas.

Devido a ferimentos pelo corpo, os policiais encaminharam o suspeito ao Pronto Socorro de Várzea Grande, onde foi medicado, liberado e conduzido à delegacia.

O criminoso disse que teve ajuda de um comparsa que estava no Uno branco, mas que fugiu com a reação dos moradores. A dupla já tinha roubado uma casa no sábado (27.06).

Os policiais saíram em diligência à procura do segundo suspeito nos bairros Jardim Mossoró e Nova Canaã, em Cuiabá, porém, ele não foi localizado.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana