conecte-se conosco



Política MT

Misael Galvão chega a mais de duas mil indicações apresentadas

Publicado

em

As indicações inclui tapa buracos, reforma em escolas, limpeza de praças e bueiros (boca de lobo), entre outras.

“fazer o bem sem olhar a quem e sem cobrar um vintém”, esse é o lema do vereador Misael Galvão que só esse ano já fez mais de 2 mil indicações na Casa Legislativa solicitando serviços básicos para a cidade.  Essa semana, dentre as apresentadas, está a limpeza de bueiros em avenidas como a Carlos Ador no Osmar Cabral, Parque Atalaia e Bairro Bandeirantes.

Os moradores dos bairros onde as indicações já foram realizadas se alegram e agradecem pelas obras. “Foi muito importante a indicação do vereador, pois conseguimos realizar as obras aqui em nosso bairro, agradeço muito por ter indicado o nosso bairro, obrigada Misael Galvão”, frisou a presidente do Bairro Parque Geórgia, Fátima Ferreira.

“Meu objetivo é trabalhar para ajudar a melhorar a vida das pessoas. Vamos levar essa indicação até os órgãos competentes e cobrar para que sejam realizadas”, afirmou Misael Galvão.

As indicações são apresentadas durante a Sessão Ordinária no Plenário de Deliberações da Câmara Municipal duas vezes por semana.

As indicações também podem ser enviadas pela população pelos telefones (65) 9 9912-9303 / 3617-1533 ou ainda, pela nossas páginas do Facebook e Instagram.

“É necessário que a população tenha conhecimento sobre a função de um vereador e participe do nosso mandato mandando indicações, ou até mesmo com projetos de leis importantes para a cidade”, completa o Vereador.

Além das 2.398 indicações apresentadas, tivemos mais quatro projetos de lei aprovados, dentre eles está o Dia Mundial da Reciclagem, o Dia Municipal do Caminhoneiro e o Título Honorífico Ordem do Mérito Legislativo “missionário daniel berg e gunnar vingren”.

 

Política MT

Governador divulga calendário de pagamento de salário e 13º aos servidores

Publicado

em

O governador Mauro Mendes divulgou, na tarde desta segunda-feira (25.01), o calendário de pagamento do salário dos servidores públicos estaduais para o ano de 2021 e também do 13º salário.

O cronograma apresentado pela Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz) mantém a garantia do pagamento da remuneração dentro do mês trabalhado.

Essa segurança na quitação dos vencimentos dos servidores é fruto do esforço realizado pela atual gestão para consertar o Governo, que hoje dispõe de equilíbrio fiscal, paga as contas em dia e possui capacidade recorde de investimentos por meio do programa Mais MT.

“Os servidores continuarão recebendo seus salários rigorosamente em dia, dentro do mês. Em alguns casos, antes mesmo do dia 30. Esse é um compromisso que firmamos e que temos honrado religiosamente, após termos organizado as contas do Estado por meio de redução de despesas, corte de gastos, renegociação de contratos, crescimento da receita e muitas outras medidas necessárias que tomamos”, afirmou o governador.

De acordo com o calendário, o 13º salário do servidor efetivo será pago em duas parcelas iguais. A primeira metade será quitada no dia 30 de junho de 2021 e a segunda no dia 17 de dezembro deste ano. Para os servidores comissionados, o pagamento será em parcela única, também no dia 17 de dezembro.

Da Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana