conecte-se conosco



Últimas Noticias

Ministro visitará obra de duplicação entre Cuiabá e Serra de São Vicente nesta segunda-feira (22)

Publicado

em

O ministro da Secretaria de Governo da Presidência da República, Carlos Marun, fará uma visita, nesta segunda-feira (22.10), às obras de duplicação da BR-163/MT, entre Cuiabá e a Serra de São Vicente. O trecho, de 44 km, irá contar com duas pistas em concreto, já praticamente concluídas até a primeira praça de pedágio.

O Ministério dos Transportes e Secretaria de Governo da Presidência da República, liberou R$ 37,5 milhões para continuidade das obras de duplicação, entre a praça de pedágio e a entrada de Cuiabá, obra que já está em andamento. A previsão é de que as obras estejam prontas até o final do ano, fazendo parte da programação de inauguração de grandes obras do governo Michel Temer, que entrega o cargo no dia 1º de janeiro.

Já no primeiro semestre de 2019, o DNIT espera começar as obras de duplicação no perímetro urbano de Cuiabá, na região do Distrito Industrial. O projeto prevê a implantação de seis viadutos, pistas laterais e acessos aos bairros.

Antes de visitar as obras da BR-163/MT, o ministro Carlos Marun fará uma visita às obras do novo Pronto Socorro de Cuiabá.​

 

Por Priscila Soares

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Últimas Noticias

Correção monetária sobre salários escalonados será paga na folha de dezembro

Publicado

em

O Governo de Mato Grosso vai pagar aos servidores estaduais (ativos e inativos), no mês de dezembro, junto com a folha de pagamento, a correção monetária sobre os salários que foram pagos de forma escalonada.

O pagamento ocorrerá em dezembro devido a adequações técnicas do sistema em face do elevado fluxo de novas informações processadas, além da necessidade de apresentação dos cálculos dessa correção aos representantes das categorias dos servidores.

A correção será paga de uma só vez a todos os servidores que têm o direito. No total, 68 mil servidores receberão os valores.

Vale lembrar que apenas os servidores que tiveram os salários escalonados e que receberam após o dia 10 entre agosto de 2017 e outubro de 2019, incluindo o 13° do período, receberão a correção monetária.

A correção será feita pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA).

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana