conecte-se conosco



Esportes

Mineirão vira praça de guerra e jogo do Cruzeiro é interrompido

Publicado

em

O jogo entre Cruzeiro e Palmeiras no Campeonato Brasileiro, na tarde deste domingo (8), foi encerrado após brigas, cadeiras atiradas em campo e bombas de gás e efeito moral. Trinta e duas pessoas foram atendidas no posto de médico ao longo do jogo dentro do Mineirão, em Belo Horizonte. Três suspeitos foram detidos.

A partida, que terminou com a derrota da Raposa por 2 a 0, marcou o rebaixamento do time para a Série B pela primeira vez em sua história.

O juiz chegou a parar o jogo por duas vezes e a partida foi encerrada antes dos 90 minutos. A Polícia Militar usou bombas de gás lacrimogêneo e de efeito moral para conter a quebradeira. Uma cadeira foi arremessada em campo.
Pelo sistema de som, a Minas Arena, que administra o Mineirão, pedia que todos deixassem o estádio, inclusive jornalistas que faziam a cobertura do jogo.

O árbitro da partida e os jogadores dos dois times saíram rapidamente de campo por orientação da polícia.

Por G1

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Esportes

Corinthians contrata goleiro destaque do Cuiabá na Copa SP

Publicado

em

O goleiro Eduardo Capellari, de apenas 18 anos, acertou a transferência para o Corinthians por duas temporadas, de acordo com o ‘GloboEsporte.com’. O goleiro acertou a transferência depois de se destacar no Cuiabá, na disputa da Copa São Paulo deste ano. Os dois clubes entraram em acordo e o jogador vai integrar as categorias de base do time paulista.

A equipe mato-grossense chegou até a segunda fase da competição, sendo eliminada justamente pelo Corinthians, que venceu por 3 a 1. O Cuiabá não divulgou as cifras da negociação, mas por se tratar de uma jovem promessa, o clube não deve receber nenhuma quantia. O clube verde e amarelo, porém, manteve 30% dos direitos econômicos em uma futura negociação do goleiro.

Nascido em Lucas do Rio Verde, Capellari chegou a treinar nas categorias de base do Luverdense e se transferiu para o Cuiabá em 2019. Se destacou no Campeonato Mato-grossense Sub-19 pelo Dourado e subiu para o profissional, sendo parte do elenco no título da Copa Verde no ano passado.

Fonte: R7

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana