conecte-se conosco



Interior

Mergulhadores dos Bombeiros localizam corpo de vítima de afogamento em Porto Cercado

Publicado

em

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso encontrou na manhã desta quarta (22/04) o corpo de João Batista Lopes de Oliveira, desaparecido desde segunda (20) quando sua embarcação virou no Rio Cuiabá próximo do Porto Cercado, no Pantanal de Poconé (104 km de Cuiabá). A vítima estava acompanhada de mais quatro pessoas que conseguiram se salvar. O CBM foi acionado na tarde do mesmo dia, quando preparou uma equipe de mergulho para a busca.

Devido ao tempo de deslocamento, só na manhã seguinte foi possível iniciar os mergulhos para a localização do corpo. Os trabalhos foram encerrados quando não havia mais luz do dia e retomados nesta quarta. Os bombeiros conseguiram localizar a vítima, de 52 anos, às 11h da manhã desta quarta. O corpo foi entregue à Polícia Judiciária Civil e os militares retornaram para Cuiabá

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Interior

Policial penal age rápido e impede que celulares sejam lançados em unidade

Publicado

em

A ação rápida de uma policial penal da Penitenciária Major PM Eldo Sá Corrêa (Mata Grande), em Rondonópolis (215 km ao Sul de Cuiabá), impediu que aparelhos celulares e acessórios eletrônicos fossem lançados para dentro da unidade. O fato ocorreu na madrugada desta terça-feira (20.10).

Por volta de 1h40, a policial penal que estava na torre de vigilância da Penitenciária avistou um indivíduo próximo ao alambrado, entre as torres 3 e 4, no lado externo da unidade. Ela efetuou, então, quatro disparos a fim de conter a ação de aproximação.

Uma viatura se deslocou ao local, mas não conseguiu capturar a pessoa suspeita. Já pela manhã, com melhor visualização da área, policiais penais retornaram e encontraram três aparelhos celulares da marca Samsung, seis chips e um fone de ouvido.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana