conecte-se conosco



Polícia

Menor joga arma e porções de droga para despistar policiais

Publicado

em

Policiais da Cia do Pedregal, em Cuiabá, apreenderam na quarta-feira (26.12), por volta das 18h, dois suspeitos circulavam pelo bairro Pedregal com porções de drogas, uma pistola PT 940 calibre .40 com cinco munições intactas e uma quantia em dinheiro. Foram detidos M.V.R.S., 15 anos, e Adriano Cavalcanti da Silva, 31 anos.

Os policiais perceberam quando Adriano Cavalcanti da Silva entregou um objeto para o menor e este, de imediato, jogou no chão.  Em seguida, ambos correram para dentro de uma casa na Rua Mambai.

Em acompanhamento aos suspeitos foram encontradas 10 porções de cocaína e R$ 30,00 com Adriano Cavalcanti. O menor jogou fora duas porções de cocaína e no canto da área a pistola com a numeração raspada e as munições intactas, material apreendido pela polícia.

Numa edícula aos fundos da casa foram encontradas outras 10 porções de cocaína e uma aparentando ser maconha, rolo de papel filme e ainda R$ 110,00.

A mãe do indivíduo maior de idade esteve no local e afirmou que a residência era sua, e a chave do imóvel foi entregue a ela. E os suspeitos conduzidos para a Central de Flagrantes com o material apreendido.

 

Polícia

Policiais recuperam peças eletrônicas de veículos furtadas de loja

Publicado

em

Uma equipe do 14º BPM de Primavera do Leste (a 231 km de Cuiabá) prendeu nesta quinta-feira (21.01), um homem por furtar uma Auto Peças, localizada nas margens da BR-070.

O dono da loja acionou os policiais via 190 informando que tinha encontrado o suspeito de furtar as peças eletrônicas dos veículos em manutenção no seu estabelecimento. Ele disse que viu quando homem arrombava os carros.

Em diligência, o denunciado foi encontrado e as peças recuperadas, sendo nove chicotes de injeção de motor, cinco caixas de fusíveis e um módulo de injeção de motor. O suspeito não apresentou resistência.

 

Da Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana