conecte-se conosco



Várzea Grande

Menor é preso no Bom Sucesso por participação em roubo de carro

Publicado

em

Um adolescente de 16 anos foi apreendido nesta quinta-feira (25.10) por participação no roubo de um veículo na noite anterior, em Várzea Grande. O jovem estava em uma moto, no distrito de Bom Sucesso, e tentou resistir à abordagem policial. A chave do veículo estava com ele e em seu celular foram encontradas imagens do veículo e conversas, que mostram que ele receberia 600 reais para deixar o carro, um Gol, no posto Papito.

Segundo as informações repassadas aos policiais que realizavam rondas pela região do Bom Sucesso, os suspeitos teriam deixado o veículo em uma chácara e seguido com a moto. Em rondas, policiais avistaram L.S.D., 16 anos, em uma estrada de chão do Bom Sucesso com a moto preta. Ele empreendeu fuga e quase passou por cima de umas crianças que transitavam na rua quando visualizou a viatura. Ao ser detido, confessou que levaria o veículo até o posto onde outra pessoa iria pegar e indicou a chácara onde estava o Gol prata G5.

No local, sentado ao lado do Gol, estavam dois suspeitos, um deles, Augusto Cesar de Lima, 23 anos, proprietário da moto 150 preta usada pelo menor. E o outro, Adriel de Campos, 23,  que estaria escondendo o veículo na chácara da família dele. Adriel possui passagens por receptação, o menor, por furto e Augusto César de Lima por roubo.

Os suspeitos conduzidos para a Delegacia e a motocicleta entregue para a senhora T.S.S. Foram apreendidos R$ 610,00 e dois celulares.

 

Por Eliana Bess

Várzea Grande

Rogerinho desmente boatos e reafirma compromisso com prefeito eleito

Publicado

em

O vereador Rogério França Martins, o Rogerinho da Dakar (PSDB), refutou as informações divulgadas sobre composição com o grupo de oposição na Câmara Municipal, eleito para o próximo mandato.
O tucano afirmou que o partido pelo qual foi eleito, está na base do prefeito eleito Kalil Baracat (MDB) e que em nenhum momento cogitou integrar um bloco oposicionista.
“Seria incoerente da minha parte, pedir votos durante a campanha e agora mudar de lado, eu não tenho este perfil”, reafirmou Dakar.
De acordo com o parlamentar, o bom relacionamento com os vereadores eleitos e os encontros para debater assuntos pertinentes ao próximo mandato, não são indicadores de formação de grupo.
O vereador relatou que participou de algumas reuniões com todos os que irão assumir em janeiro de 2021, porém em nenhum momento tratou sobre rompimento com o grupo que elegeu Kalil.
“Na verdade é o contrário, serei aliado e estou convicto que a Câmara será uma grande parceira do próximo governo”, frisou Rogério.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana