conecte-se conosco



Polícia

Menor é apreendida com quase 10 kg de maconha

Publicado

em

Na madrugada desta segunda-feira (13/01), guarnição da Força Tática com a coordenação do Oficial de Dia, realizavam abordagem a veículos na entrada da cidade de Barra do Garças, quando apreenderam uma garota portando 9,75 kg de maconha.

A apreensão ocorreu, por volta das 04h00, após os militares realizarem abordagem a um ônibus e ao checarem seus passageiros constatou que havia a presença desta menor que já é conhecida no meio policial por já ter passagens pelo mesmo ilícito.

A menor que tinha passagens de Rondonópolis para Barra do Garças, portava uma mochila nas costas e dentro dela foi localizado alguns tabletes de maconha, como também em sua mala no bagageiro, somando 9,75kg de maconha divididos em 15 tabletes.

A menor foi apreendida juntamente com o entorpecente e conduzindo a Delegacia de Polícia Civil onde ficará a disposição da justiça.

Fonte: Assessoria

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

Rotam encontra droga com dupla e descobre rede de golpes pela internet

Publicado

em

Uma equipe da Rotam prendeu nesta segunda-feira (10.08) dois homens por tráfico de droga e estelionato, no bairro Renascer, na capital.

Os policiais estavam em patrulhamento quando viram a dupla que ficou nervosa com a presença da viatura. Devido a suspeita, foi iniciado o procedimento de abordagem. Os dois carregavam porções de maconha e dinheiro

Durante o procedimento, eles foram questionados se teriam mais droga, mas quem respondeu foi à esposa de um deles que confirmou que na sua casa teria mais entorpecente. Ela foi caracterizada no BO como testemunha.

No imóvel, os agentes encontraram meio tablete de maconha dentro da geladeira. Em um armário estavam seis cadernetas com anotações de golpes de venda pela internet e três celulares, sendo dois com avarias.

A esposa do suspeito destacou que o marido além de traficar ainda aplica golpe usando sua conta bancária. Contou que entrou um crédito de R$ 5 mil, oriundo da pratica criminosa. Ela se comprometeu em devolver o dinheiro.

Na casa do segundo suspeito, os militares encontraram porções de pasta base de cocaína e maconha, além de blocos com anotações também de golpes, dois celulares e um soco inglês de metal.

Na ação, foram tiradas de circulação seis celulares, meia barra de maconha, 10 porções da mesma droga, uma porção de cocaína e oito cadernos com anotações do golpe.

Da Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana