conecte-se conosco



Interior

Menina de 15 anos é agredida e estuprada por 3 homens

Publicado

em

Adolescente de 15 anos foi sequestrada na rua, agredida e estuprada por 3 homens encapuzados, por volta das 19h de quinta-feira (13), no município de Barra do Bugres (168 km a Médio-Norte de Cuiabá). Ela acordou em um matagal com várias mordidas e arranhões pelo corpo. Polícia Civil vai investigar o caso.

 

De acordo com as informações, a vítima relatou que por volta das 19h foi até a casa de uma amiga, mas que chegando lá, não a encontrou e foi embora.

 

No caminho de casa, foi abordada por 3 homens encapuzados dentro de um carro prata, que um deles disse “você é muito metida hein, tá aqui o que você merece!”, a puxando para dentro do veículo e agredindo com tapas na cara.

 

Foi relatado ainda que ela desmaiou com as agressões e só acordou por volta das 23h dentro de um matagal com várias mordidas pelo corpo, além de arranhões e completamente nua.

 

Ela pediu ajuda para populares que acionaram a Polícia Militar. A vítima acredita que o carro era um modelo Corolla, mas que não recorda dos rostos dos suspeitos, já que estavam cobertos.

 

Por Gazeta Digital

 

A vítima foi encaminhada para uma unidade saúde, onde ela recebeu o atendimento necessário. Polícia registrou o caso e será investigado.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Interior

Empresário morre após caminhonete bater em buraco e cair em rio na MT- 404

Publicado

em

A Toyota Hilux prata caiu, esta tarde, no rio do Ouro, na MT-404, em Sorriso. O Corpo de Bombeiros confirmou, ao Só Notícias, que o motorista , Luiz Fernandes Randon (foto), que tinha 60 anos, não resistiu e morreu no local. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para ir ao local do acidente.

As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas. Investigadores da Polícia Civil também estiveram no local.

O corpo do empresário será transladado para Pinheiros Preto, em Santa Catarina.

Esta tarde, outra Toyota Hilux prata capotou na MT-423, rodovia que dá acesso a Cláudia. Um homem e uma mulher, que não tiveram as identidades divulgadas, e estavam na caminhonete ficaram feridos e foram levados pelo Corpo de Bombeiros ao hospital regional. O estado de saúde não seria grave.

Os ocupantes da caminhonete são moradores de Sinop e estavam indo para Cláudia, quando a caminhonete passou um um buraco na rodovia, a motorista perdeu o controle e capotou parando fora da pista.

 

Por Só Notícias

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana