conecte-se conosco



Várzea Grande

MDB oficializa candidatura de Kalil e fecha aliança com DEM, PSDB, PP, PC do B e PL

Publicado

em

O MDB confirmou a candidatura de Kalil Baracat à disputa pela Prefeitura de Várzea Grande em convenção partidária realizada na tarde desta terça-feira (15), no centro da cidade.
Na reunião, a legenda também confirmou o vice-prefeito José Anderson Hazama (DEM), como candidato a vice-prefeito da chapa, encabeçada pelo emedebista.
Cinco partidos declaram apoio ao pré-candidato, DEM, PSDB, PP, PC do B e PL.
Lideranças emedebistas como o deputado federal Carlos Bezerra e a ex-deputada federal Teté Bezerra, deputado estadual Dr. João prestigiaram o evento, além do presidente do PSDB, no município, William Cardoso, do PC do B, César Delgado e dos vereadores Claído Celestino, o Ferrinho (MDB) e dos democratas, Pedro Paulo, o Pedrinho e Nilo Campos, a prefeita Lucimar Campos e o senador Jayme Campos.
O senador Jayme Campos disse que acredita na transferência de votos, da prefeita que tem 80% de aprovação, para o escolhido pelo grupo.
Já Lucimar pediu ao povo que não “caia no conto do vigário”, dando créditos à oposição que conforme a prefeita só sabe bater na gestão.
O candidato a vice-prefeito José Hazama, frisou que pretende dar continuidade aos projetos da atual gestão e disse que conta com apoio de servidores, membros do staff e dos partidos aliados.

Kalil agradeceu o reforço dos deputados, senador, da prefeita, dos partidos. Baracat reforçou que sempre teve apoio do casal Campos em todos os momentos.
Confiante, Kalil, revelou o nome da coligação “Amor por Várzea Grande” e enfatizou que o desafio de prosseguir os projetos é uma grande responsabilidade.
“Agradeço às forças políticas que confiaram a mim a liderança desse projeto. Iremos garantir as conquistas da prefeita Lucimar Campos (DEM) e avançar nas mudanças necessárias para Várzea Grande. Estou pronto e cheio de energia para trabalhar por nossa cidade. Rumo à vitória, se Deus e o povo quiserem”, concluiu.

Clique para comentar
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Várzea Grande

Ladrão tenta assaltar loja e leva tiro no rosto, em VG

Publicado

em

Um assaltante levou um tiro no rosto ao tentar assaltar uma loja de pneus na avenida Ulisses Pompeo de Campos, em Várzea Grande. O fato aconteceu por volta das 18h00.

Informações dão conta que o bandido chegou ao local armado e anunciou o assalto. No entanto, uma pessoa que estava no local reagiu a ação e acertou um disparo nele.

O ladrão foi encaminhado ao pronto-socorro municipal de Várzea Grande. O estado de saúde dele não informado.

Por Folha Max

 

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana