conecte-se conosco



Várzea Grande

MDB oficializa candidatura de Kalil e fecha aliança com DEM, PSDB, PP, PC do B e PL

Publicado

em

O MDB confirmou a candidatura de Kalil Baracat à disputa pela Prefeitura de Várzea Grande em convenção partidária realizada na tarde desta terça-feira (15), no centro da cidade.
Na reunião, a legenda também confirmou o vice-prefeito José Anderson Hazama (DEM), como candidato a vice-prefeito da chapa, encabeçada pelo emedebista.
Cinco partidos declaram apoio ao pré-candidato, DEM, PSDB, PP, PC do B e PL.
Lideranças emedebistas como o deputado federal Carlos Bezerra e a ex-deputada federal Teté Bezerra, deputado estadual Dr. João prestigiaram o evento, além do presidente do PSDB, no município, William Cardoso, do PC do B, César Delgado e dos vereadores Claído Celestino, o Ferrinho (MDB) e dos democratas, Pedro Paulo, o Pedrinho e Nilo Campos, a prefeita Lucimar Campos e o senador Jayme Campos.
O senador Jayme Campos disse que acredita na transferência de votos, da prefeita que tem 80% de aprovação, para o escolhido pelo grupo.
Já Lucimar pediu ao povo que não “caia no conto do vigário”, dando créditos à oposição que conforme a prefeita só sabe bater na gestão.
O candidato a vice-prefeito José Hazama, frisou que pretende dar continuidade aos projetos da atual gestão e disse que conta com apoio de servidores, membros do staff e dos partidos aliados.

Kalil agradeceu o reforço dos deputados, senador, da prefeita, dos partidos. Baracat reforçou que sempre teve apoio do casal Campos em todos os momentos.
Confiante, Kalil, revelou o nome da coligação “Amor por Várzea Grande” e enfatizou que o desafio de prosseguir os projetos é uma grande responsabilidade.
“Agradeço às forças políticas que confiaram a mim a liderança desse projeto. Iremos garantir as conquistas da prefeita Lucimar Campos (DEM) e avançar nas mudanças necessárias para Várzea Grande. Estou pronto e cheio de energia para trabalhar por nossa cidade. Rumo à vitória, se Deus e o povo quiserem”, concluiu.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Várzea Grande

Servidor suspeito de furtar e comercializar cloro em site de compra e venda pode ser exonerado

Publicado

em

Um servidor do Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, vai responder a Processo Administrativo Disciplinar (PAD) por supostamente estar envolvido no furto de cloro em barra usado pelo DAE na água que é distribuída para os moradores. O produto estaria sendo comercializado em um site de comprfa e venda.

A portaria foi assinada pelo presidente do DAE, Ricardo Azevedo Araújo, na terça-feira (29) .

Conforme o documento, o servidor ficará afastado, preventivamente, por 60 dias, para não influir na apuração da suposta irregularidade, mas continuará a receber salário. Este prazo pode ser prorrogado.

O servidor pode ser exonerado, caso seja comprovada irregularidade, como peculato.

G1 MT

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana