conecte-se conosco



Política MT

Max Russi respeita e valoriza os pequenos municípios, diz prefeita

Publicado

em

Entender a atender os representantes dos municípios mais pequenos e, muitas vezes, mais distantes da capital. Esse foi um dos diferencias do mandato do deputado estadual Maxi Russi (PSB), em sua primeiro mandato na Assembléia Legislativa de MT. A postura municipalista do deputado – que foi prefeito por duas vezes consecutivas de cidade considerada pequena – está tendo o retorno agora nas eleição de 2018, quando Max Russi concorre à reeleição com número 40000. “Eu apoio, voto e estou em campanha pela reeleição de Max Russi porque ele é um deputado que respeita e valoriza os pequenos municípios”, afirma Marilza Oliveira, prefeita de Nova Brasilândia.
Durante encontro no município, Max Russi foi recepcionado pela prefeita e pelos vereadores Eutímio, Pitoco e Cristovão, secretários municipais e um grande número de populares. Numa reunião empolgante com grande número de pessoas, Max Russi agradeceu o apoio recebido em Nova Brasilândia, reafirmando que vai retribuir com mais empenho e trabalho em favor do município. “No  segundo mandato, as portas do meu  gabinete continuarão abertas para receber, encaminhar e lutar para garantir que as demandas  sejam resolvidas e nossa gente tenha um pouco mais de dignidade e qualidade de vida”, exclamou o deputado.
A prefeita Marilza ressaltou que o apoio ao projeto de reeleição de Max Russi é fruto de seu trabalho e atenção com o município. “Somos um município pequeno e que depende de muita ajuda e incentivo. O mandato do deputado Max foi fundamental para nosso município implementar principalmente políticas públicas e de grande alcance social”, observou a prefeita. As principais ações de Max Russi em Nova Brasilândia se concentraram na assistência social, saúde e educação.
VIAS DE ACESSO
No seu discurso em Nova Brasilândia,  Max Russi disse que vai continuar lutando também para garantir melhores condições de acesso e transportes para o município e região. Ele citou por exemplo as obras de pavimentação em andamento na principal via que dá acesso à sede do município e se comprometeu em lutar pelo asfaltamento da MT 140 até Santa Rita do Crivelato. “Vou cobrar muito para garantir esta obra, seja quem for o governador, porque ela é fundamental para o desenvolvimento de Nova Brasilândia e a integração de toda esta região”, enfatiza Max Russi.
Fonte: Assessoria

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Política MT

Projeto quer oportunizar conhecimento científico à população de MT

Publicado

em

Na quarta-feira (25), o deputado estadual sargento Elizeu Nascimento (DC) apresentou ao Legislativo mato-grossense  um projeto de lei cujo intuito é promover a difusão do conhecimento científico aos estudantes e à população em geral. A propositura, protocolada sob o nº 983/2020, foi encaminhada à Comissão de Constituição Justiça e Redação (CCJ), para relatoria.

De acordo com o texto do projeto, a proposta visa à criação do Programa de Popularização da Ciência e Tecnologia no âmbito do estado de Mato Grosso, com o objetivo de promover a difusão do conhecimento científico aos estudantes e à população em geral por meio de mecanismos que proporcionem a aprendizagem de conteúdos de ciência e tecnologia em espaços como museus, centros de ciências, revistas, websites, praças, ações itinerantes e outros.

Na justificativa da proposição, o parlamentar destaca que a ciência e a tecnologia são de grande importância para o desenvolvimento social e econômico do estado, além de permear a vida dos habitantes de Mato Grosso.

“A aprovação do projeto representará um grande avanço para Mato Grosso, acompanhando, assim, outros estados que enxergam a popularização da ciência como vetor de desenvolvimento econômico e social”, explica Elizeu.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana