conecte-se conosco



Política MT

Max Russi comemora crescimento de sua campanha em Cuiabá

Publicado

em

A campanha de releição do deputado estadual Max Russi (PSB) está em franco crescimento também na capital do Estado. Em Cuiabá, a campanha do 40000 está sendo impulsionada com a criação de grandes núcleos populares, que estão levando as propostas do candidato para a população, ao mesmo tempo em que presta contas de seu mandato por Mato Grosso na Assembléia. O crescimento diário do movimento pela reeleição de Max Russi empolga a militância e mostra o reconhecimento ao trabalho prestado também em Cuiabá.
Nesta semana, Max Russi comemorou sua aceitação dentro do eleitorado cuiabano, pois participou de diversas agendas na capital e constatou o entusiasmo e envolvimento das pessoas em relação ao apoio e voto no 40000. Nos bairros CPA e Despraiado, por exemplo, o candidato reuniu grande número de pessoas em dois encontros que acabaram se transformando em comício.  “Estou muito feliz pelo apoio popular em Cuiabá e acredito que ele é fruto de muito trabalho de nosso mandato, marca que vamos manter para retribuir a confiança e a esperanças de nossa gente em um Estado melhor, mais digno e com justiça social”, afirmou.
SAÚDE E SEGURANÇA ALIMENTAR
Nos encontros políticos em Cuiabá nesta semana, o deputado ouviu relatos dos moradores, que clamam por um melhor atendimento em saúde pública. O deputado estadual afirmou que tem dedicado atenção especial a este setor, atuando para minimizar os problemas. Max Russi se comprometeu em lutar por mais creches, escolas em tempo integral e melhorias no transporte público. A luta pela geração de mais postos de trabalho é outra bandeira do parlamentar, que atua para atrair novas empresas para o Estado, visando gerar mais emprego e renda à população mato-grossense. 
Outra ação que Max Russi tem orgulho de ter coordenado foi a implantação do Pró-Família, programa de resgate social do governo estadual que garante um valor mínimo mensal para ser usado na alimentação. “Em 2017, o Brasil teve aumento no índice de extrema pobreza e o MT teve redução, em função do programa de segurança alimentar que ajudamos implantar no Estado”, enfatizou o deputado. O Pró-Família beneficia cerca de 100 mil pessoas no Estado.
LEGENDAS
Maxi Russi tem promovido grandes encontro populares com eleitores de Cuiabá e região: Campanha cresce a cada dia na capital e no interior
 

 

Clique para comentar
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Política MT

Presidente da ALMT recebe Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Cuiabá e garante parceria

Publicado

em

por Secom-AL

 

 

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Eduardo Botelho (DEM), recebeu em seu gabinete, na manhã de quarta-feira (20), a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Cuiabá e sugeriu uma agenda conjunta de discussões sobre o meio ambiente e temas pontuais, como a mudança do modal de VLT para BRT e a vacinação contra a Covid-19, provocada pelo coronavírus.

A Mesa Diretora do Legislativo cuiabano esteve representada pelo presidente, vereador Juca do Guaraná Filho (MDB), Luiz Fernando (Republicanos), 2º vice-presidente, e Paulo Henrique (PV), primeiro-secretário. Eles conversaram no gabinete da presidência.

“Vamos trabalhar em conjunto em vários temas, como a questão do meio ambiente, que é muito importante, uma vez que Cuiabá e Várzea Grande são os grandes poluidores do rio Cuiabá, da Bacia do Pantanal. Nós queremos a Câmara junto, participando das discussões da Comissão de Meio Ambiente da Assembleia”, disse o presidente.

O presidente da Assembleia Legislativa disse também que temas pontuais como BRT e vacinação serão tratados nessa interação dos legislativos. “E tem as discussões pontuais, agora, que são a questão da mudança do modal, VLT para BRT e da vacinação que também vamos conduzir em conjunto com a Câmara de Vereadores de Cuiabá e de Várzea Grande, que também vamos chamar para estes debates”, declarou.

Eduardo Botelho sugeriu a criação de um grupo denominado Todos por Mato Grosso e contra a Covid. “Formar um grupo todos por Cuiabá, todos por Várzea Grande e todos contra a Covid. Todos por Mato Grosso, esse é o nosso objetivo”, afirmou.

Juca do Guaraná (MDB), presidente da Câmara de Vereadores, afirmou que a visita ao presidente da Assembleia Legislativa foi para discutir uma interação maior entre os dois legislativos. “Vamos estar juntos discutindo em conjunto temas pertinentes a Cuiabá, como a mudança do modal, que não foi discutida com a Câmara, e da vacina. Colocamos a Câmara de Vereadores à disposição para trabalharmos juntos”, declarou.

“Quero parabenizar o presidente Botelho, que está dando espaço para a Câmara de Vereadores. É uma oportunidade não para o vereador Juca do Guaraná, ou para os vereadores, mas para a população cuiabana. Isso é inédito, há oito anos como vereador não tinha visto esse espaço. Os assuntos pertinentes a Cuiabá vamos defender com toda a garra que exigem”, concluiu o parlamentar.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana