conecte-se conosco



Política MT

Max Russi apresenta certidões e diz que defesa contra impugnação já foi protocolada

Publicado

em

A assessoria jurídica do deputado estadual e candidato a reeleição, Max Joel Russi, vem por meio da presente esclarecer que o parlamentar encontra-se quites com a Justiça Eleitoral, conforme certidões emitidas pelo Tribunal Regional Eleitoral do Mato Grosso e pelo Cartório Eleitoral de Jaciara, cuja cópias seguem em anexo.

Diante do que foi citado acima, o pedido de impugnação apresentado pelo Ministério Público Federal contra a candidatura de Max Joel Russi sob a alegação de que o parlamentar não teria pago uma multa de 2014 à Justiça Eleitoral é carente de sustentação.

A assessoria jurídica informa ainda que já tomou as providências necessárias para fazer os devidos esclarecimentos junto ao Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso.

Fonte: Assessoria

                              

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Política MT

Deputado anuncia recursos de R$ 450 mil para custeio na Saúde e reforço no combate à Covid-19 em Nobres

Publicado

em

A assessoria do deputado federal Emanuelzinho (PTB), informou na tarde desta quinta-feira (04), o pagamento feito por meio de ordem bancária referente a recursos indicados pelo parlamentar, cuja finalidade é para o “Incremento de Custeio da Saúde – Teto PAB” para o município de Nobres.

O comunicado foi divulgado pela vereadora Zilmai Ferreira (DEM), que enfatizou a importância do recurso para o cofre da prefeitura.

“A verba contribuirá com ações que vem sendo implementadas em prol da população no tocante a saúde preventiva e combate a pandemia”, detalhou.

Segundo a parlamentar o valor de R$ 450 mil reais, confirma o esforço do deputado federal Emanuel Pinheiro Neto (PTB-MT) para combater a proliferação do coronavírus e garantir uma assistência adequada para os infectados .

Nos últimos dois meses, ele vem articulando junto ao Ministério da Saúde e ao governo federal maneiras de como auxiliar o interior de Mato Grosso a superar a crise causada pela pandemia.

 

Da Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana