conecte-se conosco



Esportes

Mato-grossenses decidem vagas nas semifinais nesta quarta-feira

Publicado

em

Essa quarta-feira (11) poderá ser mais um momento histórico no futebol de Mato Grosso. Cuiabá e Luverdense poderão se reencontrar mais uma vez em semifinal de Copa Verde.

Em 2015, as equipes fizeram uma semifinal caseira na competição nacional, com o Dourado levando a melhor sobre o LEC, e se sagrando campeão naquele ano.

Para que temos novamente uma semifinal mato-grossense, Cuiabá e Luverdense terão que se classificarem nos jogos de volta das quartas de finais da competição.

O primeiro a entrar em campo será o Luverdense. O LEC encara o Goiás-GO, às 15h (horário MT) no estádio da Serrinha, em Goiânia. No confronto de ida, o Verdão do Norte venceu por 2 a 1, e terá a vantagem de jogar pelo empate para chegar à semifinal. Um revés por um gol de diferença levará a disputa para os pênaltis.

Um pouco mais tarde, às 19h30 (horário MT), o Cuiabá recebe o Costa Rica-MS na Arena Pantanal. No confronto de ida, no Mato Grosso do Sul, a partida terminou empatada por 1 a 1. Uma simples vitória classifica o Dourado para a próxima fase.

Cuiabá e Luverdense conquistaram o título da Copa Verde, em 2015 e 2017, respectivamente.

Higor Vinicius Ramos / Assessoria FMF

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Esportes

Entorno da Arena Pantanal será fechado para o público

Publicado

em

A área externa da Arena Pantanal estará totalmente fechada para visitação e atividades a partir desta terça-feira (31.03). A medida visa atender ao decreto estadual nº 425, que consolida as medidas temporárias restritivas às atividades privadas para prevenção dos riscos de disseminação do novo coronavírus.

Considerado um parque público de esporte e lazer, o entorno do estádio integra a lista de locais com funcionamento proibido na capital para contribuir com as ações de prevenção à doença Covid-19. O fechamento será mantido até o período que durar a pandemia e, consequentemente, as medidas de restrição social.

A Arena Pantanal continua sendo ponto de arrecadação da campanha ‘Vem Ser Mais Solidário – MT unido contra o coronavírus’, organizada pelo Governo do Estado para atendimento imediato às famílias mais carentes. A iniciativa liderada pela primeira-dama Virginia Mendes arrecada cestas básicas, alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoal e de limpeza, que irão atender famílias carentes de todos os 141 municípios do Estado.

 

Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana