conecte-se conosco



Esportes

Mato-grossense Sub-19: Dez times irão disputar a competição

Publicado

em

Em Congresso Técnico realizado na tarde desta quinta-feira (7) ficou definido a participação de dez equipes na disputa do Campeonato Mato-grossense Sub-19 – Edição 2019. A competição tem previsão de início para o dia 12 de Maio até 7 de Julho.

O Mato-grossense Sub-19 será dividido em dois grupos:

Grupo A: Sinop, Luverdense, Grêmio Sorriso, Mixto e Dom Bosco.

Grupo B: União, Araguaia, Cuiabá, Poconé e Operário F.C LTDA.

A competição será disputada com jogos de ida e volta dentro de seus respectivos grupos classificando os dois primeiros colocados de cada chave. As semifinais e finais também serão decididos em jogos de ida e volta.

Os dois finalistas da categoria serão os representantes de Mato Grosso na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2020. O campeão será o representante do estado na Copa do Brasil Sub-20.

Regulamento e tabela básica deverão ser divulgadas pela FMF em breve.

Higor Vinicius Ramos

Clique para comentar
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Esportes

Remo e Brasiliense disputam título inédito da Copa Verde nesta quarta

Publicado

em

O título da edição 2020 da Copa Verde não é a única motivação para Remo e Brasiliense, que decidem a competição regional nesta quarta-feira (24), às 16 (horário de Brasília), no Mangueirão, em Belém, com transmissão ao vivo da TV Brasil. O campeão garante um lugar direto na terceira fase da Copa do Brasil 2021. A simples participação no torneio nacional já assegura ao clube uma premiação de R$ 1,5 milhão concedida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). 

A vantagem é do Jacaré, que ganhou o jogo de ida por 2 a 1 no Mané Garrincha, em Brasília, no último domingo (21). O atacante Wallace abriu o marcador para os paraenses, mas os volantes Sandy e Aldo viraram o placar. Os brasilienses têm a vantagem do empate. O Leão Azul, por sua vez, tem que vencer por, ao menos, dois gols de diferença para levantar a taça. Se a vitória remista for por um gol de saldo, a decisão do título será definida na cobrança de pênaltis.

 

 

Da redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana