conecte-se conosco



Esportes

Mato-grossense Sub-15 e 17: Conheceremos os campeões neste fim de semana

Publicado

em

Encerrando o calendário do futebol de Mato Grosso em 2019, conheceremos os campeões do Campeonato Mato-grossense das categorias Sub-15 e Sub-17 neste sábado e domingo, respectivamente.

No Sub-15, Cuiabá e Vila Aurora brigarão pelo título da categoria. Os meninos do Dourado saíram na frente pela disputa após vencer o jogo de ida por 2 a 0 em Rondonópolis, e agora, terá a vantagem de perder até por um gol de diferença para ficar com o título.

Pelo Sub-17, será a vez de Cuiabá e Dom Bosco disputarem o título de campeão. No confronto de ida, o Azulão da Colina venceu por 2 a 1, e terá a vantagem do empate para ficar com a taça. O campeão representará o Mato Grosso na Copa do Brasil Sub-17, em 2020.

Confira os jogos:

Sub-15: Final / Volta

Cuiabá x Vila Aurora – Sábado (7), às 15h / CT do Cuiabá

Sub-17: Final / Volta

Cuiabá x Dom Bosco – Domingo (8), às 15h / CT do Cuiabá

Higor Vinicius Ramos

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Esportes

Corinthians contrata goleiro destaque do Cuiabá na Copa SP

Publicado

em

O goleiro Eduardo Capellari, de apenas 18 anos, acertou a transferência para o Corinthians por duas temporadas, de acordo com o ‘GloboEsporte.com’. O goleiro acertou a transferência depois de se destacar no Cuiabá, na disputa da Copa São Paulo deste ano. Os dois clubes entraram em acordo e o jogador vai integrar as categorias de base do time paulista.

A equipe mato-grossense chegou até a segunda fase da competição, sendo eliminada justamente pelo Corinthians, que venceu por 3 a 1. O Cuiabá não divulgou as cifras da negociação, mas por se tratar de uma jovem promessa, o clube não deve receber nenhuma quantia. O clube verde e amarelo, porém, manteve 30% dos direitos econômicos em uma futura negociação do goleiro.

Nascido em Lucas do Rio Verde, Capellari chegou a treinar nas categorias de base do Luverdense e se transferiu para o Cuiabá em 2019. Se destacou no Campeonato Mato-grossense Sub-19 pelo Dourado e subiu para o profissional, sendo parte do elenco no título da Copa Verde no ano passado.

Fonte: R7

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana