conecte-se conosco



Esportes

Mato-grossense Martinello Sicredi 2020: Vai começar!

Publicado

em

 

Vai começar o maior evento de futebol do Mato Grosso! Vem aí o Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi 2020! Serão dez equipes disputando o título Estadual.

A bola rola nesta terça-feira (21) com três jogos. No estádio Dito Souza, em Várzea Grande, o Operário VG recebe o Poconé; enquanto em Rondonópolis, o União enfrenta o Mixto. Fechando a terça, o Luverdense duela contra o Dom Bosco, em Lucas do Rio Verde.

Na quarta-feira (22), mais dois jogos pela 1ª rodada. Na Arena Pantanal, o Cuiabá recebe o Nova Mutum; enquanto Sinop e Araguaia fecham a rodada no estádio Gigante do Norte.

Confira:

Operário x Poconé – Terça-feira (21), às 20h10 / Estádio Dito Souza

União x Mixto – Terça-feira (21), às 20h10 / Estádio Luthero Lopes

Luverdense x Dom Bosco – Terça-feira (21), às 20h10 / Estádio Passo das Emas

Cuiabá x Nova Mutum – Quarta-feira (22), às 20h10 / Arena Pantanal

Sinop x Araguaia ­­– Quarta-feira (22), às 20h10 / Estádio Gigante do Norte

O Cuiabá Esporte Clube é o atual campeão mato-grossense.

Higor Vinicius Ramos / Assessoria FMF

Clique para comentar
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Esportes

Cuiabá poderá garantir acesso a Série A nesta terça-feira

Publicado

em

Nesta terça-feira (19), o Cuiabá poderá conseguir uma conquista histórica para o futebol de Mato Grosso. Passado mais de 3 décadas depois, nosso estado poderá ter novamente um representante na elite do futebol brasileiro.

Para isso acontecer, o cálculo é simples: basta o Cuiabá vencer o Paraná, amanhã, em Curitiba, e contar com um tropeço do CSA-AL diante do Botafogo-SP, em Ribeirão Preto.

O Dourado ocupa atualmente a 3ª colocação com 58 pontos, enquanto o CSA de Alagoas é o primeiro fora do G4 com 53 pontos, à cinco pontos de diferença. Caso essa hipótese não se concretize nesta rodada, os mato-grossenses terão mais duas oportunidades de buscar o acesso, diante do Sampaio Correa, em casa, e contra o CRB, em Maceió.

Para este confronto decisivo, a CBF escalou um árbitro FIFA. Bruno Arleu de Araujo, do Rio de Janeiro apita, sendo auxiliado por Thiago Henrique Farinha e Silbert Sisquim, também do Rio. Cristian Eduardo da Luz, do Paraná, será o quarto árbitro.

Paraná e Cuiabá se enfrentam nesta terça-feira (19), pela 36ª rodada do Brasileirão Série B, às 20h30 (horário de Mato Grosso) no estádio Durival Britto, em Curitiba.

Higor Vinicius Ramos

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana