conecte-se conosco



Esportes

Mato-grossense Martinello Sicredi 2020: FMF divulga tabela detalhada da competição

Publicado

em

Federação Matogrossense de Futebol divulgou na tarde desta segunda-feira (13), a tabela detalhada com datas, horários e locais das quatro primeiras rodadas da 1ª fase do Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi – Edição 2020.

O Estadual começa no próximo dia 21, terça-feira, com quatro jogos: Sinop x Araguaia, União x Mixto, Luverdense x Dom Bosco, e Operário x Poconé. Na quarta-feira (22), o Cuiabá enfrenta o Novo Mutum, às 20h10, na Arena Pantanal.

A segunda rodada acontecerá já no outro fim de semana. No sábado (25), o Mixto faz o clássico diante do Cuiabá, às 17h, na Arena Pantanal. Um pouco mais cedo, o Nova Mutum recebe o Luverdense, às 15h30, com local ainda a definir.

No domingo (26), três jogos fecham a rodada. No estádio Zeca Costa, o Araguaia recebe o Operário de Várzea Grande, às 15h30; enquanto, às 15h, o Poconé duela contra o União no estádio Neco Falcão. No mesmo horário, o Dom Bosco enfrenta o Sinop na Arena Pantanal com transmissão da TV Centro América.

Confira a tabela completa através do site oficial da FMF: http://fmfmt.com.br/perfil-noticia/mato-grossense-martinello-sicredi-2020-fmf-divulga-tabela-detalhada-da-competicao

 

Redação

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Esportes

Entorno da Arena Pantanal será fechado para o público

Publicado

em

A área externa da Arena Pantanal estará totalmente fechada para visitação e atividades a partir desta terça-feira (31.03). A medida visa atender ao decreto estadual nº 425, que consolida as medidas temporárias restritivas às atividades privadas para prevenção dos riscos de disseminação do novo coronavírus.

Considerado um parque público de esporte e lazer, o entorno do estádio integra a lista de locais com funcionamento proibido na capital para contribuir com as ações de prevenção à doença Covid-19. O fechamento será mantido até o período que durar a pandemia e, consequentemente, as medidas de restrição social.

A Arena Pantanal continua sendo ponto de arrecadação da campanha ‘Vem Ser Mais Solidário – MT unido contra o coronavírus’, organizada pelo Governo do Estado para atendimento imediato às famílias mais carentes. A iniciativa liderada pela primeira-dama Virginia Mendes arrecada cestas básicas, alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoal e de limpeza, que irão atender famílias carentes de todos os 141 municípios do Estado.

 

Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana