conecte-se conosco



Eventos

Mascote leva brincadeira, atendimento e troca de lâmpadas ao Parque das Águas neste sábado

Publicado

em

A tarde deste sábado, 20, será muito especial no Parque das Águas, em Cuiabá. O Zé da Luz volta ao local com brincadeiras para a criançada que estiver por lá, palestras sobre o uso consciente e seguro da energia elétrica, atendimento comercial e troca de lâmpadas fluorescentes por outras mais econômicas. O evento começa às 16 horas e segue até às 20 horas.

Nesta edição, o projeto Nossa Energia se junta ao Zé da Luz para levar mais opções de diversão para a garotada e os pais. Todos que trouxerem lâmpadas fluorescente poderão trocá-las por lâmpadas LED, que são mais econômicas. O limite é de 06 lâmpadas por pessoa. A equipe do projeto estará no local fazendo cadastro para quem tiver interesse na Tarifa Social de Energia Elétrica.

Como nas outras edições, o evento terá brinquedos, animadores, algodão-doce, pipoca, picolé, pintura no rosto, entre outras atividades. E o mais importante: é tudo gratuito. No caso das lâmpadas, é preciso levar as antigas para fazer a troca pelas mais econômicas.

Além disso, equipes das agências de atendimento da Energisa estarão no local  para tirar dúvidas e prestar atendimento para serviços como troca de titularidade, atualização de dados cadastrais, extrato e segunda via de conta, alteração de data de vencimento, fatura por e-mail, débito automático, solicitação de histórico de consumo, consulta de débitos e denúncias de furto de energia.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Eventos

Audiência pública sobre meio ambiente será nesta sexta (27)

Publicado

em

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso promove, nesta sexta-feira (27), a audiência pública virtual “Reposição Florestal no Estado de Mato Grosso e suas modalidades”, a partir das 9h, pelo aplicativo Microsoft Teams. Com transmissão simultânea pelo canal do MPMT no YouTube, o evento está sendo organizado pelas 15ª e a 16ª Promotorias de Justiça Cível de Cuiabá.

O objetivo da consulta pública é ouvir e debater o panorama atual e as possibilidades futuras para a reposição florestal no Estado, a fim de instruir inquérito civil em andamento. São convidados a participar profissionais da área, produtores rurais, organizações não-governamentais, servidores públicos, órgãos governamentais, federações, associações, universidades, entidades de classe e lideranças, entre outros segmentos da sociedade.

Os interessados em se manifestar na audiência pública deverão se inscrever aqui, até as 18h do dia 26 de novembro, para então receber o link de acesso pelo Microsoft Teams. Aqueles que pretendem apenas assistir, não precisam se cadastrar, basta acompanhar pelo YouTube. Expositores convidados terão 10 minutos para contextualizar o tema. Os demais participantes poderão se manifestar por até três minutos, seguindo a ordem das inscrições.

A audiência pública será presidida pelos promotores de Justiça Ana Luiza Avila Peterlini de Souza e Joelson de Campos Maciel. Após o evento, manifestações poderão ser encaminhadas até o dia 3 de dezembro de 2020, para o e-mail [email protected] Leia o edital de convocação aqui.

Foto: Marcelo Camargo | Agência Brasil.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana