conecte-se conosco



Polícia

Marido é preso com rifle e mais de 100 munições depois de agredir mulher

Publicado

em

Policiais do 26º Batalhão prenderam um homem que agrediu a mulher e ameaçou pegar o rifle para atirar nela, no município de Nova Mutum (269 km de Cuiabá). Além da arma, foram apreendidas 124 munições na casa do casal, no bairro Nova Mutum.

A prisão aconteceu na tarde deste domingo (13). Aparentemente embriagado, o homem agrediu a mulher com socos na cabeça, principalmente na nuca. Ele também, conforme relato da vítima, tentou arrombar a porta do quarto do casal com chutes com a finalidade de apanhar o rifle e as munições.

Quando os policiais chegaram ao local encontraram a arma perto do guarda-roupa, junto com as munições e outros apetrechos de caça silvestre. S.R.G., 34 anos, deve responder criminalmente por lesão corporal, ameaça e porte ilegal de arma.

 

Fonte: Assessoria PM-MT

Polícia

PRF apreende adolescente conduzindo moto adulterada em Terra de Areia

Publicado

em

O condutor tinha apenas 16 anos, não possuia habilitação, e a motocicleta tinha numeração de identificação suprimida

Na manhã desta segunda-feira, 25, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu um adolescente conduzindo uma moto sem placa e com a numeração do chassis e motor raspados.

Os policiais faziam policiamento ostensivo na rodovia quando avistaram uma motocicleta transitando pela contramão de direção, instante em que a interceptaram, conseguindo abordar o condutor. Os PRFs constataram que ele tinha apenas 16 anos de idade, a moto não possuía placa, estava com a numeração de identificação raspada, e não tinha qualquer documentação de registro junto ao DETRAN, além da ausência de  equipamentos obrigatórios como farol, sinaleira, indicadores de direção e luz de freio.

O condutor, morador de Terra de Areia, foi encaminhado à área judiciária para lavratura do registro de ato infracional, sendo posteriormente entregue a sua mãe.

Como não foi possível verificar a procedência da motocicleta, ela foi recolhida para realização de perícia técnica.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana