conecte-se conosco



Interior

Mãe procura por filha desaparecida em Colniza

Publicado

em

Foi com um short jeans, uma blusa preta e um chinelo que a estudante Késia Letícia França da Silva, 14 anos, saiu de casa no último sábado (8), em Colniza (1,042 km de Cuiabá). Como de costume, ela iria até a casa de uma amiga para estudar. Saiu às 14h40 e deveria voltar às 18h, mas a mãe ainda espera pela sua chegada.

Ela é uma das 5 filhas da balconista Suely Silva França, 40 anos. A única mulher entre 4 homens.

Ela nunca ficou longe de mim, não brigamos para ela sair assim. Nós sempre nos davamos muito bem, ela era minha mocinha”, disse.

À mãe, a amiga que deveria receber Késia disse que ela não apareceu naquele dia. A menina teria ligado e dito que iria ver umas roupas na casa de uma mulher não identificada, mas que se explicaria assim que chegasse em casa no horário previsto. Os relatos que chegam à família são controversos, mas indicam que Késia foi vista em Aripuanã (947 km de Cuiabá), cidade próxima a Colniza.

“No sábado teve um rodeio em Aripuanã. Uma moça alega que tinha uma menina com a aparência da minha filha que estava muito agoniada com um casal. Ela chorava muito e falava que queria ir embora, que estava triste e precisava sair de lá. Outras dez pessoas também disseram que viram ela na cidade”, contou.

Suely denunciou o caso à Polícia Civil no dia do desaparecimento, mas afirma que só foi ouvida nesta quinta-feira (13). Desde sábado, Késia não entra nas redes sociais e nem atende ao telefone. A mãe busca por respostas e atende no (66) 9 8117-2159.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Interior

Operação integrada encontra adolescentes consumindo droga e álcool e detém dono de espaço

Publicado

em

Durante trabalho integrado entre policiais militares do 11º BPM de Sinop (a 500 km de Cuiabá), agentes do Conselho Tutelar, Infância e Juventude e da Guarda Municipal, na madrugada deste domingo (29.11), foi identificado três adolescentes consumindo álcool e droga em um espaço de evento, localizado no bairro Setor Industrial. O proprietário foi detido por corrupção de menor e tráfico de droga,

Foram tirados de circulação 23 cigarros de maconha e 33 porções da mesma droga, 47 papelotes de cocaína e R$ 16,4 mil em dinheiro.

Na ação, os agentes encontraram no espaço três adolescentes entre 14 e 16 anos. Eles consumiam bebida alcoólica e carregavam porções de entorpecente. O trio contou que tinha comprado a droga e a bebida com o dono do espaço.

Questionado, o denunciado não soube explicar a situação. Os policiais encontraram dentro do caixa do estabelecimento as porções de droga e o dinheiro.

Da Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana