conecte-se conosco



Várzea Grande

Mãe e filhos são sequestrados por ex-marido dela e são libertados por PM

Publicado

em

Uma mulher e os filhos dela foram libertadas pela Polícia Militar, nessa segunda-feira (28), após serem sequestrados e mantidos em cárcere privado pelo ex-marido. A prisão do suspeito de 28 anos ocorreu no estacionamento de um supermercado, em Várzea Grande.

A PM foi acionada via 190 para atender a ocorrência no estacionamento de um supermercado no Bairro Mapim.

No local, a equipe encontrou a mulher que estava dentro do carro. A vítima relatou que está separada do homem há sete meses, que inclusive ela tem uma medida protetiva da justiça que determina que seu ex-marido não se aproxime dela, mas no último fim de semana, sob ameaças ela foi levada à força pelo suspeito até o residencial Colinas Douradas.

A mulher contou ainda que nesta segunda- feira(28), ela e os filhos foram obrigados a entrar no carro do suspeito, que conduzindo o automóvel em alta velocidade pela Avenida Júlio Campos dizia que acabaria com a sua vida, caso ela não o aceitasse de volta.

Diante dos relatos, a PM prendeu o suspeito e o conduziu à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

G1 MT

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Várzea Grande

Kalil resgata sonho de Nico e projeta construção de Avenida Perimetral

Publicado

em

Genuinamente várzea-grandense, o candidato a prefeito Kalil Baracat (MDB) quer preparar a cidade para um futuro próximo e próspero. Para que a cidade avance sobre o progresso econômico e social, o emedebista pretende resgatar o projeto de seu pai, Nico Baracat (in memorian), da construção de uma grande Avenida Perimetral. O intuito é desafogar o trânsito da área Central e ligar duas regiões bastante populosas separadas pela grande distância.

A Avenida projetada por Kalil sairá da região do São Gonçalo, passando pelo fundo do Aeroporto, pela Avenida Júlio Müller e chegará até rodovia dos Imigrantes, no Capão Grande. “Essa Avenida vai desafogar as Avenidas Mario Andreazza, Júlio Campos, da FEB, ou seja, desafogar o centro de Várzea Grande. “Era um sonho do meu pai, Nico Baracat. Ele sabia do que Várzea Grande precisava e vislumbrou esse projeto, que agora será uma das minhas metas como gestor”, disse Kalil.

Conforme o projeto idealizado por Nico Baracat, a Perimetral que deve ter cerca de 15 Km, vai ligar os bairros Parque do Lago, Costa Verde, São Simão à Avenida Filinto Müller. A obra  será uma das marcas da gestão de Kalil e faz parte do plano de mobilidade urbana, que será implantado. As ações miram o progresso econômico e social do Município, buscando gerar um ambiente mais propício à atração de empresas, geração de empregos, oportunidades de negócios e distribuição de renda.

“A cidade evoluiu na gestão Lucimar. E tenho orgulho de ter feito parte desse trabalho. Foram 300 quilômetros de asfalto, escolas reformadas, criação de um centro odontológico, entrega de UPAs, a ETA de Bonsucesso. Mas a cidade precisa de mais. Várzea Grande cresceu desordenadamente. E hoje precisamos de mais transporte, mais asfalto, mais creches, mais ciclovias, implantação da onda verde para que o trânsito flua e o várzea-grandense chegue mais cedo no trabalho ou na sua casa”, pondera Kalil.

Kalil ainda projeta novos investimentos na área urbanística, com a construção de praças e áreas de lazer, sem esquecer dos projetos sociais, de uma melhor estrutura de saúde e qualidade no ensino. Várzea Grande  é daqui para melhor”, sinalizou Kalil, ao lembrar que seu pai morreu em 2012 num acidente automobilístico, enquanto trabalhava pelo Estado como secretário de Cidades. “Vou honrar a memória de meu pai e cada voto que receber nas urnas. Esse é o meu compromisso!”.

 

Da Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana