conecte-se conosco



Variedades

Mãe de Neymar tem briga feia com namorado, é levado de ambulância para o hospital

Publicado

em

Uma confusão agitou o condomínio onde mora Nadine Gonçalves, em Santos, no litoral paulista, na noite desta terça-feira. Tiago Ramos, namorado da mãe de Neymar, deixou o local de ambulância e ferido no braço. O EXTRA apurou com uma pessoa do condomínio que o casal teve uma discussão com muitos gritos por volta das 20h. Ainda, segundo relatos, houve barulho de vidros quebrando, e que o modelo estava alterado e deixou o prédio onde mora com a namorada de ambulância, com o braço sangrando. Abalada, Nadine acompanhou o socorro até o hospital. Segundo informações do condomínio, essa não foi a primeira vez que Nadine e Tiago brigaram

Em nota, a assessoria de imprensa de Neymar informou que o que houve foi apenas “um acidente doméstico com Tiago Ramos”. “A Dona Nadine está super bem. Houve um acidente doméstico com o Tiago, e a Dona Nadine, por precaução, achou melhor chamar a ambulância. Mas estão bem. Está tudo bem”, diz o comunicado.

Corte profundo no braço

Procurada, a Prefeitura de Santos informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu o chamado e que Tiago foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central de Santos, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. O modelo foi transferido então para a Santa Casa de Santos, onde chegou por volta das 22h. Uma funcionária do hospital informou que ele estava com um corte profundo acima do cotovelo e que passou por uma sutura. Muito nervosa, Nadine afirmou aos médicos que o corte foi causado por um vidro. Tiago segue em observação no hospital.

 

Tiago, de 22 anos, já foi acusado de agressão na Espanha pela balconista Rita Cumplido, de 44, que namorou o modelo antes de Nadine. A espanhola registrou a queixa na delegacia em outubro do ano passado e conseguiu uma medida protetiva contra ele. Rita disse que a briga deles foi causada por ciumes da parte de Tiago.

Amigos próximos ao modelo relataram ao EXTRA que ele fica bastante agressivo, principalmente quando bebe ou sente ciúmes, e que Tiago já teria tentando se matar várias vezes. “Quando ele bebe, ele é louco, quebra tudo e já tentou se matar várias vezes. Ele é psicopata no ciúme. Louco mesmo, de tentar se matar, quebrar a casa toda”, disse uma fonte ligado ao modelo.

O romance de Tiago com Nadine passou por algumas crises quando o passado do rapaz veio à tona, como o relacionamento que ele teve com um casal gay de São Paulo, e também a acusação de agressão. A mãe de Neymar chegou a terminar o namoro com ele por duas vezes, mas acabou reatando o relacionamento e levando o rapaz para morar com ela, em Santos. A família de Nadine não aprova o romance.

 

 

Por Extra Online

 

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Variedades

Homem é detido após retirar corpo da avó de túmulo e dançar com cadáver na rua

Publicado

em

Um homem de 32 anos foi detido em Manaus na madrugada desta quinta-feira (2) após desenterrar o corpo da avó do cemitério Morro da Liberdade, Zona Sul da capital amazonense, e dançar com o cadáver na rua. Segundo a polícia, a família do homem informou que ele tem problemas psiquiátricos.

Ele foi levado para a delegacia e depois para um pronto socorro, onde deverá ficar até receber alta. Depois que for liberado, o homem deverá prestar depoimento sobre o caso.

De acordo com a polícia, o homem saiu do cemitério com o cadáver nos ombros, caminhando pela rua. A polícia foi chamada após ele ser visto dançando abraçado ao corpo a cerca de 1 quilômetro de distância do cemitério, no Beco dos Pretos, Centro da capital.

O homem foi amarrado por populares e familiares num poste até a chegada da polícia. O corpo estava no chão no momento da chegada de policiais .

“Familiares informaram que ele tem um laudo médico informando que ele tem transtornos mentais e que ele tinha interesse em resgatar, além da avó, outros familiares”, completou o tenente.

 

Por G1

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana