conecte-se conosco



Polícia

Mãe chama a polícia e mostra esconderijo de filho suspeito de tentar matar amigo

Publicado

em

Policiais do 5º Batalhão prenderam um jovem de 19 anos, depois que a mãe dele informou onde ele estaria escondido após tentar matar um amigo de 39 anos.

Os dois estavam num posto de gasolina, no Distrito Industrial de Rondonópolis, quando brigaram e o jovem acabou esfaqueado no tórax com várias perfurações. Um socorrista da empresa Rota do Oeste foi quem acionou a PM, por volta das 23h30 dessa quinta-feira (13).

Quando a equipe policial chegou ao local, a vítima tinha sido encaminhada ao Hospital Regional da cidade e o suspeito havia fugido da cena do crime.

A mão do suspeito chamou a PM, avisando que ele estava escondido em um quarto localizado nas proximidades de onde ocorreu o crime.

Os policiais foram até o endereço fornecido, localizaram e prenderam o suspeito, sendo necessário usar algemas.

Segundo informações da polícia, o homem esfaqueado possui dois mandados de prisão em aberto, um deles por estelionato. Ele continua hospitalizado.

O outro suspeito foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia para as providências em relação à tentativa de homicídio.

Suspeito de tentar matar amigo foi entregue pela mãe — Foto: PM-MT/Assessoria

Por G1

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

PM detém suspeito de tentativa de homicídio e apreende espingarda usada no crime

Publicado

em

Policiais militares do Núcleo de Santa Cruz do Xingu (a 1.230 km de Cuiabá) prenderam no domingo (22.11), um homem por tentativa de homicídio. Na segunda-feira (23), os agentes localizaram a arma usada no crime.

As diligências iniciaram depois que a vítima, um homem, deu entrada no hospital da cidade atingido por um disparo de arma de fogo. Consciente, ele apontou o autor. Contou que tudo aconteceu depois de um desentendimento, mas antes ambos consumiam bebida alcoólica.

Horas depois o denunciado foi encontrado e detido. Questionado onde teria deixado a arma usada no crime, respondeu que tinha usado uma faca, mas deixou no local.

Os policiais continuavam a procura quando foram informados que a carabina calibre 22 com as munições estariam em uma propriedade próxima de onde o fato ocorreu, debaixo de uma cama. No local, a informação foi confirmada.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana