conecte-se conosco



Esportes

Luverdense perde para o Joinville e dá adeus às chances de classificação na Série C

Publicado

em

Não deu para o Luverdense. Tudo dependia de uma simples vitória em cima do já rebaixado Joinville para continuar sonhando com o mata-mata mas o resultado negativo tirou todas as chances matemáticas do LEC de classificação a 2ª fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

Jogando fora de casa na tarde deste domingo (5), o Luverdense perdeu para o Joinville-SC por 4 a 2 e chega a última rodada apenas cumprindo tabela.

A partida até começou bem para o Verdão do Norte, logo no primeiro minuto, Paulo Renê abriu o placar para os mato-grossenses. Mas em 10 minutos o time da casa virou o jogo: Breno e Jean Lucas deixaram o JEC em vantagem para o intervalo.

No segundo tempo os catarinenses ampliaram, Adriano, de pênalti, fez o terceiro para os donos da casa. O LEC ainda esboçou uma reação com Paulo Renê marcando aos 37 minutos mas Adriano acabou com as esperanças Alviverde. Fim de jogo: Joinville 4 x 2 Luverdense.

Na última rodada, o Luvendense encerra sua participação na Série C 2018 recebendo o Operário-PR no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

 

Por  Higor Vinicius Ramos

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Esportes

Gefron realiza 6º Torneio de Tiro em Cáceres

Publicado

em

O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) realiza o 6º Torneio de Tiro, no próximo sábado (05.12), no Clube de Caça e Tiro Esportivo Pantaneiro, em Cáceres (250 km ao Oeste de Cuiabá). O evento será fechado, respeitando os cuidados de distanciamento e contará com a participação dos integrantes do Gefron e convidados parceiros.

A entrega dos kits ocorrerá no local e no dia do Torneio de Tiro, às 6h30, sendo que às 7h será o início da dinâmica esportiva, que une força, concentração e técnica.

“O torneio também faz parte das comemorações de aniversário do Gefron, era para ter ocorrido em março, mas em decorrência das medidas restritivas por causa da pandemia do novo coronavírus, foi suspenso”, explica o comandante do grupamento, tenente-coronel PM Fábio Ricas de Araújo.

Além de praticarem o tiro esportivo, por meio de uma competição, os participantes também têm a oportunidade de confraternizar.



Secretaria Adjunta de Comunicação (Secom)
Governo do Estado de Mato Grosso

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana