conecte-se conosco



Cuiabá

Linhas de telefones para que sorteados do Nico Baracat III que constam em lista entrem em contato são ampliadas

Publicado

em

A Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária ampliou as linhas de telefone para que os sorteados do Residencial Nico Baracat III, que constam em lista anexa, entrem em contato para dar andamento na montagem do processo documental. Agora, são cinco canais de contato. A Pasta só irá finalizar o chamamento quando todos os sorteados forem contatados.

A decisão foi tomada por conta do congestionamento das linhas telefônicas. O dossiê será enviado à Caixa Econômica Federal, gestora do Programa Minha Casa Minha Vida, para finalização do processo.

A equipe técnica da Secretaria vem trabalhando desde janeiro de 2020 na convocação e montagem da documentação dos sorteados e tem tido dificuldades para contatar alguns dos sorteados, visto que os telefones informados não atendem ou não mais pertencem aos mesmos. Desse modo, a Secretaria solicita que todos os que estejam na lista em anexo entrem em contato via telefone para agendamento de horário de atendimento.

A Pasta reforça que a convocação se dá apenas para os sorteados que constam na lista em anexo e que é necessário agendamento prévio via telefone para atendimento. No momento, estão disponíveis cinco números para contato: (65) 99287 9055, (65) 99291 0744, (65) 99300–5082, (65) 99297–0832, (65) 3313 9600.

A Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária está funcionando em horário especial durante a pandemia: de segunda a sexta, das 08h às 12h, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, quadra 01, nº 09, edifício comercial Pantanal Business, 9º andar.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Cuiabá

Homem é flagrado jogando entulho em área de preservação permanente

Publicado

em

Uma equipe do Batalhão Ambiental encaminhou à delegacia nesta segunda-feira (11.08), um homem por crime ambiental, no bairro Despraiado, na capital .

A informação descrevia que o motorista de um caminhão estaria jogando entulho em uma Área de Preservação Permanente (APPp).

Quando chegaram ao local, os policiais encontraram o denunciado na companhia dos militares do 10º BPM. Ele confirmou ter jogado resto de entulho retirado de uma obra na casa do seu sobrinho que fica ao lado da área degradada.

Via sistema, os agentes confirmaram se tratar de uma APP e que o material despejado estava a poucos metros de um córrego.

 

Da Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana