conecte-se conosco



Justiça em MT

Lances para 2ª etapa do Leilão Regional começam nesta sexta-feira (20); descontos chegam a 50%

Publicado

em

Interessados em participar da 2ª etapa do Leilão Regional promovido pelo TRT de Mato Grosso podem dar lances já a partir desta sexta-feira (20). O evento é o último do ano promovido pelo Tribunal.

A principal novidade nesta nova fase são os descontos, que podem chegar a 50%, dependendo das condições estabelecidas pelo juiz do caso. Em algumas situações, também é possível fazer o pagamento de forma parcelada.

Entre os bens que podem ser comprados estão casas e apartamentos, chácaras, fazendas, automóveis, caminhões e caminhonetes, além de itens para escritórios. Também estão na relação combustíveis e até 16 mil tijolos. A lista completa pode ser conferida no site www.portalax.com.br.

Por conta da pandemia, os lances podem ser dados apenas pela internet, no site informado acima. Ao todo, 38 lotes de bens estão disponíveis para arrematação.

Para mais informações, acesse a página ou entre em contato pelo WhatsApp, no número (65) 99201-7216.

Semana da Execução

O último leilão regional do ano é parte das ações desenvolvidas no contexto da Semana Nacional da Execução Trabalhista de 2020, promovida em todo país entre os dias 30 de novembro e 4 de dezembro. Os valores arrecadados com as vendas dos itens serão usados no pagamento de dívidas em processos judiciais.

 

Da Redação

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Justiça em MT

Policiais civis localizam foragido com três mandados expedidos pela justiça

Publicado

em

Equipe da Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol) prendeu nesta quarta-feira (18.11) mais uma pessoa foragida da justiça. O homem de 47 anos foi localizado no Jardim Marajoara, em Várzea Grande, e responde na Justiça do estado do Rio Grande do Sul a processos por apropriação indébita e estelionato qualificado praticados de forma reiterada.

Havia três mandados de prisão preventiva contra ele, dois deles pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Canoas e um expedido pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul.

Durante o cumprimento da ordem de judicial, o detido não acatou a voz de prisão e investiu contra os investigadores na tentativa de tomar a arma de um dos policiais, sendo necessário imobilizá-lo para conter a agressão e preservar a integridade física da equipe.

Ele foi encaminhado à sede da Polinter para os procedimentos e formalização dos mandados de prisão.

Após ser submetido a exame de corpo de delito, ele foi encaminhado à unidade prisional do Capão Grande, em Várzea Grande, onde deverá permanecer à disposição da justiça.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana